Tópico original:

Teclado ABNT2 em modo Dex Desktop

(Tópico criado em: 12-02-2020 09:58 AM)
9147 Exibições
Menocchio
Active Level 7
Opções
Galaxy Note

Alguém sabe como usar o teclado ABNT2 utilizando o Dex via cabo no desktop em um pc Windows? Quando conecto, o padrão mudar automaticamente para internacional e não consigo achar configuração para alterar. 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
dimenfer
Active Level 6
Galaxy Note
use o clique direto no ícone de teclado disponível na barra de tarefas do modo DeX e entre nas configurações de teclado físico e na opção "DeX Keyboard" escolha "Brasileiro, Estilo QWERTY", a escolha padrão apesar de ser "Português", se refere a Português de Portugal.

Exibir solução no post original

53 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa noite, Menocchio. Conseguiu encontrar a resposta para a sua dúvida? 🙂

0 Kudos
Menocchio
Active Level 7
Galaxy Note
não consegui Pedro. dei uma pesquisada em outros lugares também e nada. sofro com este problema desde o Note 10+. :(
Menocchio
Active Level 7
Galaxy Note
é um problema só meu ou mais pessoas tem esse problema @Moderador_Pedro?
brunolvferreira
Active Level 1
Galaxy Note
2021 e ainda não encontrei uma solução. Alguma resposta??
RobsonArgolo
Beginner Level 3
Galaxy Note

Acabei de conseguir aqui. Mudei para Brasileiro QWERT, mas na ão GBOARD. 

vitalma
Active Level 2
Galaxy Note

Tenho o mesmo problema aqui

Solução
dimenfer
Active Level 6
Galaxy Note
use o clique direto no ícone de teclado disponível na barra de tarefas do modo DeX e entre nas configurações de teclado físico e na opção "DeX Keyboard" escolha "Brasileiro, Estilo QWERTY", a escolha padrão apesar de ser "Português", se refere a Português de Portugal.
Menocchio
Active Level 7
Galaxy Note

Cara, eu não tenho palavras para te agradecer! Hahaha... Muito, mas muito obrigado! Funcionou! Só não funciona a interrogação. Mas aí eu uso Crtl + W e vai de boa!

Abraços....

 

dimenfer
Active Level 6
Galaxy Note
disponha cara, eu cheguei nessa postagem pq estava com a mesma dúvida kk, como vi que ninguém achava "solução" fui caçando nas configurações até achar kk, aí achei justo compartilhar aqui na origem.