Original topic:

Tela verde após atualização Note 10 plus

(Topic created on: 12-07-2021 10:51 PM)
374 Apresentações
Alexamado
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Extremamente decepcionado com a trativa da resolução do problema, em relação a tela do meu Note10 Plus, que ficou esverdeada após uma atualização orientada pela prpria Samsung.
Ao entrar em contato com a empresa fui orientado a mandar para assistência indicada por eles.
Para minha surpresa a Samsung não reconheceu como um erro de atualização, e como o aparelho já estava fora da garantia, me passou um orçamento de quase $2000,00 pará o conserto de um problema que foi causado por ela própria.
Samsung do Brasil por favor revejam seus conceitos, pois, nos clientes,acreditamos na boa imagem dessa empresa.
9 Respostas
Arthurrfs
Active Level 6
Galaxy Note
Poxa cara, que negocio chato. Me diz uma coisa, você tentou dar wipe cache? Resetar o sistema?
Alexamado
Active Level 2
Galaxy Note
Boa noite Amigo!
Sim! Peguei alguns tutoriais da net e primeiro fiz wipe cache e depois fiz o wipe data, infelizmente sem sucesso.
De qualquer forma obrigado pela dica amigo.
FredsonJr
Active Level 5
Galaxy Note
Tenta voltar pra versão anterior usando odin
Alexamado
Active Level 2
Galaxy Note
Bom dia Fredson!
Vou tentar sim, e uma tristeza ver uma aparelho desse inutilizado por uma atualização.
Obrigado pela dica.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Alexamado. Lamentamos pelo ocorrido, não é esse tipo de experiência negativa que desejamos a você. Recomendamos que faça contato com a nossa central, para verificar a possibilidade de envio para outro centro autorizado, que o valor reparo fique mais acessível.

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Alexamado. Lamentamos pelo ocorrido, não é esse tipo de experiência negativa que desejamos a você. Recomendamos que faça contato com a nossa central, para verificar a possibilidade de envio para outro centro autorizado, que o valor reparo fique mais acessível.

0 Kudos
andersonlpin
Active Level 3
Galaxy Note
Meu galaxy note 10 plus, também está assim, é muito mais perceptível com o modo escuro ou quando abro uma imagem escura
0 Kudos
andersonlpin
Active Level 3
Galaxy Note
Ainda não fiz o Hard reset, como fui orientado pela Samsung, não sei porque mas não estou acreditando que irá resolver
0 Kudos
Samsung_Lg3NY1t
Beginner Level 2
Galaxy Note

Amigo Fredson, vi seu comentário e a poucos dias meu Note 10+ 5G depois da atualização e poucas horas depois de atualizado pois eu comecei a usá-lo horas depois a tela aparece agora esverdeada acabando com a qualidade da mesma, eu gostaría de perguntar-lhe o que é ODIN?acredito ser algum aplicativo de restauração eu sou leigo nisso e busco solução a esse bug infeliz. Agradeço desde já, me chamo Marcos!

0 Kudos