Tópico original:

Tela Verde/Atualização/Entra na Justiça

(Tópico criado em: 06-17-2024 06:31 PM)
97 Exibições
AlfredoCapixaba027
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Quero relatar o problema/aborrecimento que estou tendo após meu smartphone passar por uma atualização. Tenho um Galaxy Note 20 Ultra, e após atualização a tela do mesmo começou a piscar e após certo período ela ficou toda verde. O aparelho liga porém pelo estado da tela é impossível o uso. Fiz o relato junto aos meios de comunicação da Samsung e fui orientado a enviar o aparelho para uma assistência técnica, como não tem este serviço na minha região tive q enviar pelos correios. Após três tentativas consegui postar o aparelho e chegando a assistência técnica eles me enviaram o orçamento no valor de 2100,00 e informando q a Samsung não vai arcar com o prejuízo. Pedi para devolverem o aparelho e procurei minha advogada ao qual me orientou procurar o Procon para uma última tentativa de solução. Caso não ocorra acordo vamos entrar na justiça. Pois como a vários relatos informando o mesmo problema é o melhor caminho a seguir
6 Comentários
DheiviAnjos
Active Level 6
Galaxy Note
Espero que seja consiga resolver o problema amigo, é um prejuízo muito grande, e maioria dos aparelhos que passaram pelo problema pós atualização estavam bem conservados !
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy Note
Compartilho da mesma situação com meu Note 20, bem conservado após a última atualização em junho de 2024, apresentou a tela verde!
0 Kudos
rudnei
Beginner Level 2
Galaxy Note

Mesma coisa comigo no meu Note 20 Ultra. Apareceu uma linha verde semana passada, 10/07/2024, logo depois apareceu outra linha verde. Levei na assistência da Samsung e eles recusaram fazer o reparo alegando que o aparelho já não mais estava na garantia. Assim como relatado por todos, o aparelho nunca sofreu queda ou foi exposto a humidade. Quem teve sucesso com o processo no Procom/Justiça avisa ai para a gente.

0 Kudos
RafaelChacon
Beginner Level 2
Galaxy Note
@alfredocapixaba da uma olhada aqui, a Samsung chile fala que o aparelho tem 4 anos de vida útil

https://www.samsung.com/cl/support/lifetime/

Aqui nessa publicação uma galera do reddit fala sobre
0 Kudos
RafaelChacon
Beginner Level 2
Galaxy Note
Já tem vários processos, eu sou um dos que vai processar pq eles estão rindo da nossa cara, tenho um s20+ q deu essa linha, e eles me fizeram de *** ao máximo, perdi dia de trabalho pra tentar resolver, eles me pagam !
0 Kudos