Tópico original:

Tela Verde GN20U 5G/Chegou da Assistência Técnica

(Tópico criado em: 06-18-2024 06:05 PM)
165 Exibições
AlfredoCapixaba027
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Meu aparelho acabou de chegar da assistência técnica, quero relatar aqui a falta de empatia da Samsung e da assistência técnica que representa a empresa. Segue fotos para constatar que meu aparelho está em ótima condição e o display problemático da Samsung. Amanhã seguindo orientações da minha advogada sigo ao Procon para relatar tudo q está acontecendo e buscar uma última solução junto a empresa, antes de procurar a justiça e processar a empresa. Tudo bem q eles alegam q o aparelho esteja fora da garantia, este não é o problema. O problema é ficar no prejuízo por um defeito causado após a Samsung enviar uma atualização problemática. Que pelo visto afetou vários usuários. 


image


image


image


image


image


image


image


image


image


image


image


14 Comentários
Galaxy Note
Complicado amigo, concordo em tudo,pois passei pelo mesmo problema em março de ano passado, eu tinha um modelo da s20plus e um mês depois que acabou a garantia, depois da atualização da UI5.0 ao reiniciar o smartphone aconteceu o mesmo,a assistência alegou mau uso, impossível pois sou extremamente cuidadoso, tenho para vc ter ideia um startac motorola da década de 90 que ainda funciona, e um s7 edge Black piano em perfeito estado, que nunca sofreram queda ou contato com água, além disso ele queriam trocar a tela por 2000 reais e dar apenas 3 meses de garantia
Galaxy Note
Sim amigo foi exatamente isto que me ocorreu querem o mesmo valor de mim. Mas não posso ficar neste prejuízo e tbm tem vários na mesma situação que nós
Galaxy Note
Na época tinha uma matéria no tudocelular, sobre o problema ocorrido e era descrito como crônico para toda linha,vc pode usar esta matéria que está no site e de conhecimento da mídia para utilizar como prova cabal
Galaxy Note
Sim, vamos juntar ao processo tbm e todas as reclamações tanto aqui quanto no reclameaqui tbm
CeSilva
Expert Level 1
Galaxy Note
Vai a justiça tbm para reaver o que pagou e quiçá um dano moral..
Galaxy Note
Sim, será o próximo passo! Minha advogada sugeriu ir no Procon e se não resolver. Vamos ter argumentos ainda mais sólidos para entrar com processo
CeSilva
Expert Level 1
Galaxy Note
Boa sorte... Vai dar certo
Galaxy Note
Gratidão 🙏🏻
CeSilva
Expert Level 1
Galaxy Note
Força e fé que vai dar pé