Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Tela verde note 9

(Tópico criado em: 06-07-2020 02:23 AM)
9811 Exibições
Ajaxdetroya
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Mais alguém com esse problema após a atualização? O meu também fica com um retangulo com mais brilho no centro da tela.
Alguém tem alguma informação ?


image


image


image

Quando aumenta o brilho fica lindo.
?????
Alguemmmmm sabe de algo, a net tá cheia de relatos. Poucas informações concretas apenas relatos.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opá,  Ajaxdetroya . O seu aparelho está apresentando problemas na tela, após atualização? Se sim, lamento por essa situação. Estou trabalhando para resolver isso muito em breve. 

Nesse caso o aparelho pode ser enviado para uma das minhas autorizadas, assim seu aparelho será analisado por um dos meus técnicos.

Acesse: https://r1.comcaunity.samsung.com/t5/notes/privatenotespage, faça login com a mesma conta que usa aqui na Comunidade e me envie uma mensagem fazendo um breve relato do seu caso e informando os dados abaixo. Assim você pode direcionar o seu aparelho através dos correios, para que seja analisado por um dos meus técnicos. 

 

→ Nome​ completo (titular da nota fiscal):
→ CPF (titular da nota fiscal):
→ 2 Telefones com o DDD e o melhor horário para contato:
→ E-mail:
→ Endereço completo:
→ CEP:
→ Código do Modelo:
→ Nº de Série:
→ IMEI:
→ Data da compra:
→ Número da Nota Fiscal:

→ Número da chave de acesso da nota para consulta:

Qualquer dúvida estamos a disposição. 

Exibir solução no post original

0 Kudos
45 Comentários
Galaxy Note
ativa o Always on display que deve melhorar um pouco. Mas infelizmente há vários relatos como esse e a Samsung lamentavelmente ainda não deu um parecer sobre isso.

Mas já que está no início, tenta fazer a restauração de fabrica talvez melhore, mas não é certeza que vá adiantar.
Ajaxdetroya
Active Level 3
Galaxy Note
obrigado pela atenção, comprei um galaxy s20 plus e um galaxy bud, plus, os fones estão me dando uma dor de cabeça, um dos fones , o direito não quis pegar carga, nem ta pegando carga, novo ainda na garantia , mas vc comprar um produto top, super lançamento e poder nao curtir com ele pois semana que vem é Natal, covid nas ruas e meu fone novo na assistência técnica. deviam pegar na casa dos clientes , consertar e entregar na casa do cliente, faria questão de pagar o frete mas agora a decepção fala mais alto e olhe que pagamos caro porque remos o melhor, mas deveria existir atendimento vip ou atenção especial para determinadas linhas de produto.
0 Kudos
Ajaxdetroya
Active Level 3
Galaxy Note
Já rrstaurei
CarlosT1
Beginner Level 2
Galaxy Note

Oi Colega. gostaria de saber como vc conseguiu restaurar. Porque to fazendo de tudo e nao to conseguindo...por favor...

 

0 Kudos
Ajaxdetroya
Active Level 3
Galaxy Note
nada adiantou
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy Note
Na primeira foto onde aparece o celular é perceptível que a tela está um pouco esverdeado
0 Kudos
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opá,  Ajaxdetroya . O seu aparelho está apresentando problemas na tela, após atualização? Se sim, lamento por essa situação. Estou trabalhando para resolver isso muito em breve. 

Nesse caso o aparelho pode ser enviado para uma das minhas autorizadas, assim seu aparelho será analisado por um dos meus técnicos.

Acesse: https://r1.comcaunity.samsung.com/t5/notes/privatenotespage, faça login com a mesma conta que usa aqui na Comunidade e me envie uma mensagem fazendo um breve relato do seu caso e informando os dados abaixo. Assim você pode direcionar o seu aparelho através dos correios, para que seja analisado por um dos meus técnicos. 

 

→ Nome​ completo (titular da nota fiscal):
→ CPF (titular da nota fiscal):
→ 2 Telefones com o DDD e o melhor horário para contato:
→ E-mail:
→ Endereço completo:
→ CEP:
→ Código do Modelo:
→ Nº de Série:
→ IMEI:
→ Data da compra:
→ Número da Nota Fiscal:

→ Número da chave de acesso da nota para consulta:

Qualquer dúvida estamos a disposição. 

0 Kudos
Samsung_jG2vuPc
Beginner Level 2
Galaxy Note

moderadora_Aline, já tem um solução para esse problema? Muito triste meu note 9 começou ontem com isso e não sei o que faze.

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Como vai? Você pode fazer as orientações que passei no comentário acima.