Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Tela verde note 9

(Tópico criado em: 06-07-2020 02:23 AM)
10817 Exibições
Ajaxdetroya
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Mais alguém com esse problema após a atualização? O meu também fica com um retangulo com mais brilho no centro da tela.
Alguém tem alguma informação ?

image

image

image

Quando aumenta o brilho fica lindo.
?????
Alguemmmmm sabe de algo, a net tá cheia de relatos. Poucas informações concretas apenas relatos.
Resolvido!
45 Comentários
Matheusoliveira76
Beginner Level 3
Galaxy Note
Algum advogado está organizando uma ação coletiva? meu note 9 começou com problemas 1 ano e 4 dias após a compra.
0 Kudos
Hugoty
Beginner Level 2
Galaxy Note
Olá, meu aparelho também está com o mesmo problema. parece que ele esquenta e a tela fica meio esverdeada. Às vezes, desligo e ele volta. Às vezes, não. Muito estranho. O aparelho simplesmente começou a dar isso. Bizarro. O aparelho também tem pouco mais de 1 ano.
LuizSCruz
Active Level 1
Galaxy Note
O meu Note 9 começou a cerca de um mês com esse problema de tela. Alguém sabe se a Samsung resolveu o problema?

IMG-20210116-WA0018_68260.jpg

0 Kudos
BrianDrummond
Beginner Level 2
Galaxy Note
Meu aparelho também começou com este mesmo problema após a última atualização. No começo resolvia ao reiniciar, mas agora a tela verde está fixa e só está piorando. Deixar o brilho no nível máximo e modo adaptável desligado pode atenuar, se isso vale de algum conforto pra quem me lê.
0 Kudos
tourbrasil360
Active Level 1
Galaxy Note
Eu saí do iPhone e comprei um Note 9, o celular é bom, mas o descaso da Samsung com o problema me fez me arrepender de ter mudado de marca, fui tentar vender e ofereceram 1.200,00 vou deixar ele pra minha filha, mas eu sou a partir desse problema uma pessoa que faz marketing negativo da Samsung.
#SamsungNuncaMais
0 Kudos
marcaosj
Beginner Level 2
Galaxy Note
meu aparelho esta assim também, alguém conseguiu alguma solução?
0 Kudos
llutiane
Beginner Level 2
Galaxy Note
Infelizmente entrei no mesmo barco... Há uns quatro dias fui premiado com esse problema e pelo que li, a Samsung não está dando o apoio devido.
Realmente, gostaria de um posicionamento da Samsung quanto a resolução do problema visto que não foi causado pelo usuário, e sim por uma atualização e software.
Tem de dar pelo menos uma explicação... Aceitar que errou... Assumia o Mea Culpa.
0 Kudos
Eliel198102
Active Level 1
Galaxy Note
Boa Noite, mesmíssimo problema aqui. Começou a acontecer umas 2 semanas depois da atualização que foi em 30/12/2020. Uso o celular desde jan/2019 e adoro ele, mas esse problema é realmente muito triste.
Eliel198102
Active Level 1
Galaxy Note
Problema resolvido. Levamos na autorizada e a tela foi trocada sem custo.
0 Kudos
Ajaxdetroya
Active Level 3
Galaxy Note
Disseram algo amigo ?
0 Kudos