Tópico original:

Tela verde.

(Tópico criado em: 06-21-2020 12:58 AM)
208 Exibições
504828
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

Meu celular tem um ano e 7 meses de uso ta intacto mais depois de uma atualização a tela esverdiou e depois começou a esverdiar mais até que um momento ficou preta eu uso ele as vezes pq se eu deixar ele bloquea ele esverdia ou empretesse a tela e não posso usar mais e não vou pagar por um defeito em que a samsung errou sou cliente de vcs desde 2013 e ja tive 9 celulares de vcs e hoje estou decepcionado com a empresa pq agente tem que gastar do próprio bolso sendo que não foi erro nosso.

3 Comentários
Kerveni
Active Level 3
Galaxy Note
Estou da mesma forma, muitos anos que só compro a linha S, estou muito decepcionado, saiu atualização ontem e o problema ainda continua no meu s9, isso é uma falta de respeito com nós. Podem ter certeza esse vai ser meu último samsung, depois de muitos anos com vocês, um erro de software pois tem um programa Pwmfree que "ameniza" o problema da tela!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Kerveni! Lamentamos que a atualização não tenha resolvido o problema na sua tela. Peço que dê uma olhadinha na minha resposta ao seu comentário sobre o bug no seu aparelho, na publicação do link ao lado: https://r1.community.samsung.com/t5/Galaxy-Note/Tela-esverdeada-note-9/td-p/5372728/page/2

Para que possamos te ajudar é importante que você nos responda. 💙

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa noite, 504828! Lamento por esse transtorno. Ele ainda persiste? Qual é o modelo do seu aparelho? Após a atualização você fez algum procedimento como resetar ou reiniciar o aparelho, para evitar possíveis bugs? A tela foi trocada recentemente? Ocorreu algum acidente com água, vapor ou queda? Foi feita a limpeza da tela de forma correta? Fez o teste na tela? Caso ainda não tenha feito o teste sugiro que abra o app Telefone, digite o código *#0*# e selecione as opções: RED, BLUE e GREEN. Se não solucionar com esse teste, envie o aparelho para a Autorizada realizar uma avaliação técnica. Para isso entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) para confirmar o horário de atendimento. Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada próxima de você. Caso não encontre uma assistência na sua região, me informe alguns dados por mensagem privada. São eles:

  • Nome​ completo (titular da nota fiscal)
  • CPF (titular da nota fiscal)
  • 2 Telefones com o DDD e o melhor horário para contato
  • Endereço completo
  • IMEI
  • CEP
  • Código do Modelo
  • Nº de Série
  • Data da compra
  • Número da Nota Fiscal
  • E-mail
  • Número da chave de acesso da nota para consulta

Para enviar os seus dados, acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Depois vá até o canto superior direito e clique na caixa de mensagens. Abraços! 💙

0 Kudos