Tópico original:

Tenho como deixar tudo preto na tela de bloqueio?

(Tópico criado em: 11-07-2022 12:23 AM)
2490 Exibições
AndressaNaymayer
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Gostaria de deixar sem nada na tela de bloqueio, porém não achei essa opção. Alguém sabe se consigo desativar a barra de tarefas e deixar preto o cadeado e a impressão digital, ou apenas tirar eles daí?

Quero fazer isso pq estou com um problema com a entrada tipo c oxidada e o sistema fica enviando notificaçães persistentes de que foi USB conectado e USB desconectado e a tela de bloqueio fica sempre ativa fazendo com que a bateria acabe em instantes. Preciso de uma solução porque estou sem grana para levar na assistência para trocar essa peça.

Alguém por favor me ajuda 

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy Note
Olá!

Como o João comentou aqui, tem como retirar tudo com o Good Lock, mas se não quiser instalar, tem algumas gambiarras.

Se você for nas configurações e digitar "Estilo de relógio" no campo de pesquisa, vão aparecer opções pra você personalizar o relógio na tela de bloqueio. Em uma das "bolinhas" de cor, se você apertar na última opção, dá pra escolher a cor que você quiser e aí é só colocar preto.

Depois, desativa as notificações na tela de bloqueio.

Exibir solução no post original

9 Comentários
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy Note
Acredito q com alguns módulo do good lock tu consegue remover essas duas coisas ai na tela de bloqueio
Galaxy Note
Desculpa o que seria Good Lock? Um app?
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy Note
É um app que a Samsung criou pra usar vários módulos pra personalizar o celular, é bem interessante.
Solução
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy Note
Olá!

Como o João comentou aqui, tem como retirar tudo com o Good Lock, mas se não quiser instalar, tem algumas gambiarras.

Se você for nas configurações e digitar "Estilo de relógio" no campo de pesquisa, vão aparecer opções pra você personalizar o relógio na tela de bloqueio. Em uma das "bolinhas" de cor, se você apertar na última opção, dá pra escolher a cor que você quiser e aí é só colocar preto.

Depois, desativa as notificações na tela de bloqueio.
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy Note
Sobre a barra de notificações: como ela ocupa um espaço bem pequeno da tela, a bateria que ela vai gastar será mínima.
Galaxy Note
Ok, obrigada pelas dicas
Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Bom dia, AndressaNaymayer. Tudo bem? Alguma das dicas fizeram você sanar essa situação? 😊

Além das dicas, você já levou o seu Galaxy Note 10+ até um centro autorizado para analisarem o seu aparelho? 

Galaxy Note
Levei na autorizada e foi constado oxidação na entrada tipo c. Mas como falei não tenho condições de trocar agora pois o orçamento foi bem caro. Por isso vou ter que ficar com ela assim por enquanto.
0 Kudos
Galaxy Note
Conssegui pelo app indicado. Módulo LoockStar Screenshot_20221107-105625_Fine Lock.jpg
0 Kudos