Tópico original:

Problema no carregamento rápido Note 10 Plus

(Tópico criado em: 06-24-2020 06:14 PM)
7265 Exibições
ValterSamy
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Desde a última atualização do Path de segurança meu Note 10 Plus parou de carregar rápido.
Aparece carregamebto por cabo, já troquei o cabo e o carregador, fiz Hard Reset e nada.
Alguém já passou ou passa por um problema parecido? Conseguem me ajudar?

Obrigado 
84 Comentários
wesgalaxy
Active Level 1
Galaxy Note
estranho , também aconteceu a mesma coisa no meu Galaxy a50
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa noite, wesgalaxy! Caso o problema no carregamento rápido persista, dá uma olhadinha nas minhas respostas aqui na postagem. Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
Nairan
Beginner Level 4
Galaxy Note
Com meu a70 está acontecendo a mesma coisa.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, Nairan! Boa noite. Conseguiu resolver o problema no carregamento rápido? Fez algum procedimento para evitar bugs como resetar ou reiniciar o smartphone? A função do Carregamento Rápido está ativo? Caso já tenha verificado essas dicas e o problema persista, sugiro que veja a minha resposta aqui na publicação. 💙

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa noite, ValterSamy! O problema no carregamento ainda continua? Já verificou se a função do Carregamento Rápido está ativado? Após resetar o aparelho você o reiniciou? Caso já tenha feito esse procedimento sem sucesso, sugiro que entre em contato com a Central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades), e depois leve o aparelho para avaliação na Assistência mais próxima, acessando 👉: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/ ). Se tiver qualquer dúvida, é só me chamar. 💙

0 Kudos
Samsung_rlU8m2Z
Beginner Level 2
Galaxy Note

Página fora de serviço

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Super obrigado pelo aviso, Samsung_rlU8m2Z! Dá uma olhadinha no link novamente, por favor. Ele já está ativo. 😉

0 Kudos
fabiano1975
Active Level 1
Galaxy Note
pessoal tive esse mesmo problema com meu note10 plus e achei no YouTube um vídeo de um cara que obteve a dica aqui no members https://youtu.be/oGSuw0xMDDA so que o meu fiz em 100% de bateria ao invés de 92 como mencionado
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, fabiano1975! Que bom que deu tudo certo. 😊

0 Kudos