- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-09-2021 12:09 AM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2021 12:28 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2021 12:32 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2021 12:36 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2021 12:38 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2021 03:35 PM
Galaxy NoteOlá, molinaro47!
Sinto muito que isso aconteceu! Não é essa experiência que queremos pra você! 😔
No entanto, como você já restaurou o seu aparelho para os padrões de fábrica, então, leve-o até uma assistência técnica autorizada para te auxiliarem. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/
E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-31-2024 09:20 PM
Galaxy NoteOlá Fernanda,
Conforme sua sugestão eu ja tinha procurado uma assistencia tenica sansung apos abrir um chamado no por telefone.
Fiquei muito chateado com a resposta da assistencia que me atendeu, pois, me fez parecer um verdadeiro ***. o meu S22 ultra, funcionava muito bem mesmo depois de trocar a tela apos um acidente ja fora da garantia( tinha passado 3 dias da garantia).
Apos a atualização de Julho de 2024 a tela parou de funcionar ai so funcionava com a canetinha. Quando mandei para assistencia informada pela sansung, fui informado que a tela não era original e eles tiveram a cara de pau de me cobrar 11.200,00 pelo serviço, como o aparelho não vale isto pedi para devolverem e ai me mandaram o aparelho sem ligar mais e com caixa colada com fita durex como fosse um lixo. A sorte deles que não me mandaram o orçamento em papel timbrado, pois, eu teria entrado na justiça pelo absurdo. O orçamento veio pelo Whatsapp.
Aqui em Vitoria a assistencia de vocês e pessima e um atendimento horrivel, alem de comenter uma violação do codigo do consumidor cobrando um valor para deixar o aparelho para avaliação.
att.
Sergio.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-31-2024 11:02 PM
Galaxy NoteOlá SergioRMelo o seu feedback é muito importante para nós e estamos atentos ao que você mencionou, por gentileza nos contate em nossas redes sociais, queremos entender o seu caso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2024 10:39 PM
Galaxy NoteOi,
Você poderia ser mais especifica a quem contatar? Já não estou muito confiante a quem possa me ajudar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-11-2021 04:16 PM
Galaxy Note