Tópico original:

Touch-screen só funciona com a caneta

(Tópico criado em: 12-09-2021 12:09 AM)
27698 Exibições
molinaro47
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Olá galera!  Meu galaxi note 10 lite não  está funcionando o touch-screen com dedo, só funciona com a caneta. 
Alguém sabe informar como concertar?
57 Comentários
ThiABFra
Active Level 5
Galaxy Note

Galera, atualizando vocês.
Tem algo muito estranho nisso!

Consegui fazer meu aparelho entrar no modo de segurança (volume menos e botão tela até ele desligar. Assim vc solta o botão da tela e fica segurando volume menos até ele iniciar no modo de segurança.)

Pasmem! A tela funcionou no modo de segurança, estando somente com a parte de 1 dedo e meio da parte de cima sem funcionar direito.

Sai do modo de segurança e ela funcionou por 1h aproximadamente.

Vindo novamente a parar!

Isso não é tela! É software ou alguma aplicação!

LoboCORJ
Active Level 3
Galaxy Note
Olá . Conseguiu consertar definitivamente ?
0 Kudos
ThiABFra
Active Level 5
Galaxy Note
Não meu caro, pouco + de uma hora e ele volta ao problema. Mas opera no modo de segurança.
0 Kudos
belapiress
Beginner Level 2
Galaxy Note
meu tab com S pen aconteceu a mesma coisa, porém algumas vezes o touch volta a funcionar
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível!

Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
LoboCORJ
Active Level 3
Galaxy Note

Olá. 
Na época do acontecido, entrei em contato com a Samsung e a mesma informou que eu deveria levar em uma autorizada. Porém, chegando lá, me informaram que como eu não estava mais coberto pela garantia que havia acabado há 1 mês, eu teria que pagar e depois recorrer so fosse o caso. Como não podia ficar muito tempo sem telefone, decidi por comprar outro e depois resolveria a questão do note lite. 

Leandro89
Beginner Level 3
Galaxy Note
O meu aconteceu a mesma coisa após atualização eo s23 ultra a tela ficou inacessível apenas com a s pen nas e chato usar canetinha todo tempo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, Leandro89 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
fabiowxz
Beginner Level 2
Galaxy Note
Meu note 10+ mesmo problema, fui na loja Samsung a moça disse que é normal celular travar porque estão vindos novas atualizações, disse celular e velho já tem 5 anos, como Samsung reina sozinha no Brasil, e uma forma de nós comprar outro.
0 Kudos
PeixeBm
Active Level 1
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema, acabei de atualizar meu s22 ultra, só está funcionando com a caneta
0 Kudos