Tópico original:

USB C so funciona de um lado Note 20 Ultra

(Tópico criado em: 11-06-2021 10:37 PM)
2239 Exibições
LuizRolim
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Primero tive o problema da tela verda, a assistência trocou tela e bateria do meu note 20 Ultra. Agora a USB C só aceita e funciona de um lado,  seja para carregar, no carro ou no fone de ouvido.  Limpei com cotonete e com cuidado,  olhei para ver se tinha sujeira, nada. Iniciou depois de uma atualização. Alguma orientação? Alguma dica ou levar de novo a assistência e ficar dias sem telefone de novo..

5 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, LuizRolim. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido. Recomendamos que faça a restauração para os padrões de fábrica. E persistindo a mesma falha, acione uma das nossas autorizadas. 

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
LuizRolim
Active Level 1
Galaxy Note
No meu caso fui na autorizada aqui em Curitiba (um lixo, atendimento péssimo e até a nota fiscal é de uma empresa de elevadores!) e eles trocaram na garantia (vigente) a tela e a bateria que frita junto. Muito bem. 4 meses depois o celular começou a dar falha no conector usb c dele. Como já tinha acabado a garantia, disseram que o problema era meu, que a placa(!) Estava condenada e que ia custar quase 3 mil... pedi laudo do serviço anterior, levou 2 hrs e na má vontade me entregaram um relatório que não serve para nada. Pedi nota fiscal, outro rolo. Enfim desisti, segui com o fone e no fim troquei na operadora onde foi testado e estava ok, era mal contato... e a Samsung? Nada com isso, segue a vida.
0 Kudos
Carlos_Caetano
Beginner Level 3
Galaxy Note
Está acontecendo o mesmo com meu S20 Plus.
0 Kudos
dellRN
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu também deixou de funcionar um lado e não consigo usar o drone devido a esse erro após uma atualização 😪
0 Kudos
LuizRolim
Active Level 1
Galaxy Note
Olá amigo, sinto muito e um problema da Samsung, não tem conserto. No meu caso fui na autorizada aqui em Curitiba (um lixo, atendimento péssimo e até a nota fiscal é de uma empresa de elevadores!) e eles trocaram na garantia (vigente) a tela e a bateria que frita junto. Muito bem. 4 meses depois o celular começou a dar falha no conector usb c dele. Como já tinha acabado a garantia, disseram que o problema era meu, que a placa(!) Estava condenada e que ia custar quase 3 mil... pedi laudo do serviço anterior, levou 2 hrs e na má vontade me entregaram um relatório que não serve para nada. Pedi nota fiscal, outro rolo. Enfim desisti, segui com o fone e no fim troquei na operadora onde foi testado e estava ok, era mal contato... e a Samsung? Nada com isso, segue a vida.
0 Kudos