Tópico original:

Volume abaixa sozinho

(Tópico criado em: 09-25-2020 03:24 PM)
52968 Exibições
RodrigoRRP
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Boa tarde!

Já é recorrente nos celulares da Samsung. Ao menos os que tive da linha S.

Acabei de adquirir o Note 20 Ultra e apresentou o mesmo problema.

Depois de alguns minutos escutando músicas pelo Spotify, o volume do áudio abaixa abruptamente e não consigo restabelecê-lo. A impressão que tenho é que alguém está insistentemente abaixando o áudio e não permite, de modo algum, que aumento o volume. Por mais que tente, o volume abaixa instantaneamente. 

Alguém já passou por isso?

Alguém conseguiu uma solução?

Eu instalei um aplicativo chamado "HF Button Widget" que indicaram no youtube. Não deu certo para mim. Continua diminuindo o volume automaticamente.

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Atenciosamente,

Rodrigo R P

89 Comentários
RodrigoRRP
Active Level 1
Galaxy Note
eu acabei resetando para padrão de fábrica. Depois que fiz a recuperação dos dados do backup, voltou a dar problema. Agora repete novamente, mas não fiz a recuperação dos dados com receio do problema voltar. Estou refém de um celular caro, em que não posso baixar APP pois BUGA o áudio. o pior é que preciso dos meus contatos da agenda. Estou tentando abrir o Cloud no meu computador. Já contatei inumeros técnicos da Samsung. NENHUM soube ao menos opinar qual seria o problema. tem 15 dias que comprei o celular e querem que eu mande para a assistência. inacreditável.
0 Kudos
Anathiare
Beginner Level 5
Galaxy Note

Olá,  Moderador... hoje é 16.02.2023 tenho um a 71 e depois das ultimas 2 atualizações do aparelho o som geral do meu aparelho ficou beem mais baixo que de fábrica, meu volume também começou a baixar, como se estivesse com sensibilidade nas caixas, coloco no máximo pra assistir os vídeos no youtube pq não está mais um som agradável como quando comprei, e ele fica baixando 2 pontos com o correr dos vídeos ou dos áudios em geral, mas me incomoda quando estou tentando entender pq o primeiro ponto do volume cai coisa de 30% do volume total do aparelho o que me faz ter dificuldade de ouvir meus áudios,  daí tenho que ficar apertando o botão pra voltar toda a vez. Está me cansando bastante esses defeitos das atualizações da samsung. Já pesquisei, já tentei olhar as configurações,  pq sei q tem um forçamento no volume que vc pode usar de bloqueio mas é para sons Bluetooth ou fones de ouvido, mas acontece nas caixas do aparelho e não consigo resolver. Não existe uma forma de retornar na atualização sem formatar? Obrigada.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Lamento muito que isso esteja acontecendo, RodrigoRRP! 😓 Se nenhum procedimento funcionou, realmente é preciso que o aparelho seja avaliado pessoalmente pelos técnicos; seria complicado dar um parecer antes disso. Se tiver alguma dúvida, pode nos chamar, ok?! 

0 Kudos
GabrielMilitao
Active Level 4
Galaxy Note
No meu Galaxy Note 10 é IMPOSSÍVEL sair pra uma corrida com fones wireless e Spotify. O volume baixa sozinho para 0 o tempo todo. Já liberei Spotify para usar bateria livremente. Verifiquei as configurações de volume para ver se havia algum limitador de segurança e está tudo ok. Não sei porque isso acontece mas é frustrante. Quando uso outro app como o Google Podcast, por exemplo, o som rola normal em segundo plano. O Spotify está liberado para uso em segundo plano também
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, GabrielMilitao! Já desabilitou o função do aplicativo: "Normalização de Volume" ? O aplicativo e os dispositivos estão atualizados? Consulte o suporte do aplicativo, caso já tenha verificado as opções anteriores, combinado? 

0 Kudos
S20comdefeito
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema no meu S20 não consigo ouvir seja rádio, spotify, mensagens de voz enfim... pelo que vi talvez seja melhor trocar de aparelho
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oie, S20comdefeito! Dá uma olhadinha nas sugestões da postagem. Depois conta pra gente, se deu tudo certo. 

0 Kudos
RenatoMaia1
Beginner Level 3
Galaxy Note

Bom dia! Eu vim atrás desse tópico pq estava acontecendo comigo no S21 e não sabia como resolver, mas resolvi. Pelo menos no meu caso, o que estava diminuindo o volume era o "Bixby Routines" que estava com um comando pre-configurado que, toda vez que o Spotify fosse aberto, o bluetooth seria ligado e os volumes seriam limitados a 40%. Removi esse comando de limitar o volume, e agora está funcionando tudo ok. Bom, no meu caso era o Bixby Routines, não sei no seu. Mas caso seja, bem, foi a solução que encontrei. 

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Arrasou, RenatoMaia1! 🤗

0 Kudos
Serpiro
Beginner Level 2
Galaxy Note
No meu caso (também um S21) está ocorrendo com o Google Podcasts cujo audio é desligado abrupta e inteiramente após um curto período de uso. Posso mexer no Bixby, que imagino estar criando o problema, ou e um aplicativo padrão que não pode ser alterado?