- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-25-2020 03:24 PM
Galaxy NoteBoa tarde!
Já é recorrente nos celulares da Samsung. Ao menos os que tive da linha S.
Acabei de adquirir o Note 20 Ultra e apresentou o mesmo problema.
Depois de alguns minutos escutando músicas pelo Spotify, o volume do áudio abaixa abruptamente e não consigo restabelecê-lo. A impressão que tenho é que alguém está insistentemente abaixando o áudio e não permite, de modo algum, que aumento o volume. Por mais que tente, o volume abaixa instantaneamente.
Alguém já passou por isso?
Alguém conseguiu uma solução?
Eu instalei um aplicativo chamado "HF Button Widget" que indicaram no youtube. Não deu certo para mim. Continua diminuindo o volume automaticamente.
Agradeço se alguém puder me ajudar.
Atenciosamente,
Rodrigo R P
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-30-2020 04:17 PM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-16-2023 09:52 PM - editado 02-16-2023 09:55 PM
Galaxy NoteOlá, Moderador... hoje é 16.02.2023 tenho um a 71 e depois das ultimas 2 atualizações do aparelho o som geral do meu aparelho ficou beem mais baixo que de fábrica, meu volume também começou a baixar, como se estivesse com sensibilidade nas caixas, coloco no máximo pra assistir os vídeos no youtube pq não está mais um som agradável como quando comprei, e ele fica baixando 2 pontos com o correr dos vídeos ou dos áudios em geral, mas me incomoda quando estou tentando entender pq o primeiro ponto do volume cai coisa de 30% do volume total do aparelho o que me faz ter dificuldade de ouvir meus áudios, daí tenho que ficar apertando o botão pra voltar toda a vez. Está me cansando bastante esses defeitos das atualizações da samsung. Já pesquisei, já tentei olhar as configurações, pq sei q tem um forçamento no volume que vc pode usar de bloqueio mas é para sons Bluetooth ou fones de ouvido, mas acontece nas caixas do aparelho e não consigo resolver. Não existe uma forma de retornar na atualização sem formatar? Obrigada.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-30-2020 09:35 PM
Galaxy NoteLamento muito que isso esteja acontecendo, RodrigoRRP! 😓 Se nenhum procedimento funcionou, realmente é preciso que o aparelho seja avaliado pessoalmente pelos técnicos; seria complicado dar um parecer antes disso. Se tiver alguma dúvida, pode nos chamar, ok?!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-12-2021 10:22 AM
Galaxy Note
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-12-2021 07:29 PM
Galaxy NoteOpa, GabrielMilitao! Já desabilitou o função do aplicativo: "Normalização de Volume" ? O aplicativo e os dispositivos estão atualizados? Consulte o suporte do aplicativo, caso já tenha verificado as opções anteriores, combinado?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-07-2021 03:37 PM
Galaxy Note
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2021 03:17 PM
Galaxy NoteOie, S20comdefeito! Dá uma olhadinha nas sugestões da postagem. Depois conta pra gente, se deu tudo certo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2021 11:51 AM
Galaxy NoteBom dia! Eu vim atrás desse tópico pq estava acontecendo comigo no S21 e não sabia como resolver, mas resolvi. Pelo menos no meu caso, o que estava diminuindo o volume era o "Bixby Routines" que estava com um comando pre-configurado que, toda vez que o Spotify fosse aberto, o bluetooth seria ligado e os volumes seriam limitados a 40%. Removi esse comando de limitar o volume, e agora está funcionando tudo ok. Bom, no meu caso era o Bixby Routines, não sei no seu. Mas caso seja, bem, foi a solução que encontrei.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2021 03:10 PM
Galaxy NoteArrasou, RenatoMaia1! 🤗
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir