Tópico original:

Área de transferência compartilhada em outros dispositivos

(Tópico criado em: 09-07-2024 08:47 AM)
572 Exibições
adcamargoo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Como eu desativo o material que copio de um dispositivo e acaba também compartilhando com outro?

O texto longo é do celular que copiei e quanto no outro aparece o texto e mais este "ícone".

Aparecem isso neles.

image

image

8 Comentários
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy S
Para desativar o compartilhamento de conteúdo copiado entre dispositivos, ajuste as configurações de sincronização de clipboard. Em dispositivos Samsung, vá em "Configurações" > "Recursos Avançados" e desative a sincronização da área de transferência. Em dispositivos Android com Google, acesse "Configurações" > "Google" > "Gerenciar Conta Google" e ajuste as configurações de sincronização. Se usar aplicativos de terceiros para clipboard, ajuste as configurações desses aplicativos. Também verifique as configurações de sincronização em todos os dispositivos conectados.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Veja, é assim1725711269095.jpg1725711269188.jpg1725711269251.jpg
adcamargoo
Active Level 1
Galaxy S
Muito obrigado Juvenalio...
adcamargoo
Active Level 1
Galaxy S
Oi Juvenalio. Quando agradeci eu tinha feito em um celular. O outro ficou em casa. Este de casa é meu celular de jogo e está opção requer chip.

Mesmo sem poder acessar ele compartilha o copia/cola entre eles.
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Você possui a função "vincular ao Windows " habilitada?
0 Kudos
adcamargoo
Active Level 1
Galaxy S
Não. Mas acho que parou o compartilhamento...
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Entendi, ainda bem que resolveu então
Markos58
Expert Level 5
Galaxy S
Ativar ou desativar o compartilhamento

Abra o app Configurações e toque em Google > Dispositivos e compartilhamento > Compartilhar por proximidade. 3. Ative ou desative a opção "Usar o Compartilhar por proximidade".
0 Kudos