Tópico original:

Áudio duplo via Bluetooth

(Tópico criado em: 02-06-2023 06:54 PM)
900 Exibições
Bruno0121
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Samsung por favor adicione opção de delay em um dispositivo via Bluetooth, ao conectar 2 caixas de som por exemplo sempre uma toca primeiro que a outra, por favor adicione alguma opção que dê para ajustar isso.
11 Comentários
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Tem como resolver isso com um dos módulos do good Lock. Tem o aplicativo na galaxy Store. O módulo chama soundassistent, mas eu acho que dá pra instalar ele sem o good lock. Segue o link https://apps.samsung.com/appquery/appDetail.as?appId=com.samsung.android.soundassistant
0 Kudos
Bruno0121
Active Level 2
Galaxy S
Obrigado! Vou tentar
0 Kudos
Bruno0121
Active Level 2
Galaxy S
Sound assistente tenho, qual opção para resolver isso?
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Tem em algum lugar do app que não me recordo bem pois tem tempos que não uso. Se chama Bluetooth met.. alguma coisa assim
0 Kudos
santosfabio
Active Level 1
Galaxy S

Realmente existe um controle de delay no sound assistent, mas nos testes que fiz, ele ajustou o dalay das duas caixas conectadas em relação ao celular. Os seja, não permitiu o ajuste de delay individual das caixas. Alterando o dalay das duas juntas não resolve o problema e elas permanecem dessincronizadas.

0 Kudos
malves
Beginner Level 2
Galaxy S
Na verdade o atraso vem na conexão. Daí conectando o segundo aparelho no tempo certo (tentativa e erro) vai conseguir eliminar bastante o Dalay. Fica tipo Surround 👍
0 Kudos
JoHG
Beginner Level 4
Galaxy S
Acho o máximo que a Samsung nem responde, imagina fazer esse ajuste que pediram!
Seria ótimo!!
0 Kudos
CAIOCARPANEDA
Beginner Level 2
Galaxy S
Alguém já conseguiu resolver isso?
0 Kudos
RubensAlves
Active Level 1
Galaxy S
Nem aqui, nem na gringa 😩

Estou tentando usar o bluetooth do carro (nissan 2025) e uma jbl partybox 300.

Adoraria conseguir sincronizá-los.
0 Kudos