Tópico original:

Áudio Ruim no WhatsApp

(Tópico criado em: 07-09-2024 07:01 AM)
575 Exibições
João_vitorpexe
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom dia! Estou com problemas no meu áudio, quando enviado pelo whatsapp, ele fica estranho, voz robótica e quando gravo em outro lugar fica normal. Poderiam me dar uma luz ? Kkkk
9 Comentários
lidirico
Active Level 6
Galaxy S
Mano, talvez nem seja problema do sistema, mas, sim do próprio WhatsApp
geismarsamis
Active Level 1
Galaxy S
Vá nas configurações avançadas e veja se está protegendo o IP das ligações. Também veja se em "Armazenamento" você ativou as opções de usar menos dados e desative.

Olhe se o app está atualizado e reinicie ele. Deve resolver. Me dê um feedback.1720519973114.jpg
João_vitorpexe
Active Level 1
Galaxy S
Não resolveu amigo, já estava tudo como você disse...
0 Kudos
geismarsamis
Active Level 1
Galaxy S
Se já estava tudo assim, então é atualizar e esperar. Se é apenas no aplicativo não é algo do celular.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá João_vitorpexe, pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

Se tiver alguma outra dúvida, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
carolicarmike
Active Level 6
Galaxy S
Aguarde atualização do app ou, se for o caso, desinstale o beta.
0 Kudos
alissonchn
Active Level 4
Galaxy S

Estou com o mesmo problema em 2025. Só resolve instalando a versão direta do site do WhatsApp.  Como vc resolveu??

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
alissonchn
Active Level 4
Galaxy S
Já realizei todos os procedimentos informados pela Samsung, nenhum deles resolve .
0 Kudos