Tópico original:

Áudio whatsapp pausando a 40 segundos

(Tópico criado em: 08-25-2024 10:23 PM)
250 Exibições
gloripa
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Ao ouvir áudios do WhatsApp no ouvido ele pausa sozinho e liga tela a cada 40 segundos. Alguém conseguiu a solução? 
48 Comentários
MariCortez
Beginner Level 2
Galaxy S
S24 Plus com o mesmo problema há mais de 1 mês. Um absurdo ver tantos relatos dessa falha de sistema e ninguém tomar providência da situação.
0 Kudos
gloripa
Active Level 4
Galaxy S
Não resolveram até hoje, vergonha.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @MariCortez estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Dialog
Beginner Level 2
Galaxy S
O mesmo comigo. Tenho um S20, o áudio do WhatsApp pausa sozinho continuamente,. Não medi o tempo, mas os 40 segundos de intervalo que estão postando aqui, para mim faz sentido. Estou com esta situação há meses, no início não me preocupei mas agora se tornou um incômodo. Vi no YouTube alguém que alega que é outro app remando acesso ao áudio. Não sei como verificar se é verdade.
0 Kudos
GiulianoM
Beginner Level 2
Galaxy S

Aqui é a mesma coisa. S21. Problema irritante, pois em áudios mais longos temos que ficar dando play a cada 40 segundos. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @GiulianoM. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_TrnZSH3
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com mesmo problema, s22 ultra, único jeito para "burlar" este erro é, ao soltar o play vc pressiona a tecla de liga/desliga para bloquear o celular e coloca no ouvido e assim o áudio não vai travar, mas realmente é algo que não deveria acontecer em um aparelho desse patamar. 

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members_TrnZSH3, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/oes6JrQ3

0 Kudos
Members_OFuAfCM
Beginner Level 2
Galaxy S

Tinha um S22 quando começou a dar problema, até então estava tudo certo, portanto, acredito que foi em alguma atualização que o problema começou. Troquei por um S24+ e o problema continua. É muito irritante esse problema, trabalho muito com o celular e como whatsapp, absurdo não resolverem isto depois e tanto tempo.

gloripa
Active Level 4
Galaxy S
Também troquei pelo S24+ e o problema continua.
0 Kudos