Tópico original:

Áudios do WhatsApp com problemas S23 Ultra

(Tópico criado em: 02-06-2024 03:38 PM)
2532 Exibições
Abisson
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Hoje meu aparelho amanheceu falhando todos áudios do WhatsApp, cortando, não dando pra entender nada, e em ligações também, mas testei em câmera e outros apps, e está funcionando normalmente. Achei estranho, perguntei o suporte eles disseram que pode ser o problema no aplicativo do WhatsApp apenas. Achei muito estranho, ainda sem solução. 
23 Comentários
DrEPROM
Active Level 6
Galaxy S
Já verificou se já saiu alguma atualização no APP do WhatsApp? Acho que vi uma ontem..
Abisson
Active Level 2
Galaxy S
Sim, eu utilizo WhatsApp Business ainda não saiu atualização 😌
Andnix
Beginner Level 2
Galaxy S
Se vc usar sem a capa pode ser q seu dedo mindinho ao mandar o áudio esta em cima da entrada do microfone
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, boa noite! 

Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Precisamos validar se o aplicativo em questão está atualizado.
Por gentileza, siga o procedimento abaixo:

- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado.

- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.

- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir".

Agora, por gentileza, atualize os aplicativos que estão desatualizados.

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Estamos à disposição. 

Abisson
Active Level 2
Galaxy S
Não, rs já fiz esse teste.
CristianDuarte
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema desde ontem, o meu é um S23+
CristianDuarte
Active Level 1
Galaxy S
O suporte do Whatssap me respondeu assim:

Olá,

Recebemos sua mensagem.

Aparentemente, seu celular está com um problema de compatibilidade com o recurso de mensagem de voz do WhatsApp. Como o WhatsApp não tem configurações próprias de volume, todos os componentes de volume, incluindo o volume de reprodução de vídeos, áudios e notificações, são controlados inteiramente pelo seu celular.

Para solucionar problemas de áudio, tente pressionar o botão para aumentar o volume e fechar todos os aplicativos no seu celular que possam estar usando a saída de áudio ou reprodução de voz. Se o problema persistir, experimente reiniciar seu aparelho ou desligar e ligá-lo novamente.

Fique à vontade para entrar em contato conosco caso tenha qualquer dúvida. Será um prazer ajudar você!
Abisson
Active Level 2
Galaxy S
Amigo, você esta com este problema também ? No WhatsApp Business
0 Kudos
CristianDuarte
Active Level 1
Galaxy S
Sim! No Business também. Uso ele
0 Kudos