Tópico original:

É possível utilizar dois eSim simultâneamente?!

(Tópico criado em: 01-06-2024 03:37 PM)
6169 Exibições
rodrigo_dinelly
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Hoje, depois de ter ativado o meu segundo eSim no S22 Ultra, descobri que ele não me deixava ativar os dois eSim's de forma simultânea. Ao pesquisar a respeito, me deparei com uma matéria do Canaltech que explica o que ocorre.
A real é que até o momento eu só consigo utilizar dois chip's, se um for físico e o outro virtual.

Print do que ocorre:

image

Link da máteria:

Caso alguém conheça algo que ajude a resolver isso, comente aqui.
23 Comentários
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy S
Existe um serviço que ainda não está disponível no Brasil mas que achei muito interessante para se ter 2 números sem precisar de fato uma nova linha de celular instalada no aparelho.

O serviço cria um alias no seu número e você pode tanto usar o seu número original ou o alias que você receberá ligações ou SMS normalmente.

https://support.mozilla.org/en-US/kb/mask-your-phone-number-relay-phone-masking
DanySants
Active Level 4
Galaxy S
Não tem como não, só um sim normal e um e sim
SuperBoysp
Beginner Level 2
Galaxy S

O S25 será que vai ter dois Esim ativado simultaneamente?

0 Kudos
PolskaBR
Active Level 4
Galaxy S
Eu não consegui ativar dois eSims no meu S23+.
Eu tinha um eSim Claro, tentei depois colocar um eSim da Vivo e não ativavam simultaneamente.

Tive que comprar um chip físico da Vivo... aí sim consegui usar duas linhas.

Detalhe que a Vivo me fez pagar duas vezes, mesmo a consultora afirmando antes da compra do eSim da Vivo, que daria certo.
Falei que ela também não sabia e que não era culpa minha. Mas para evitar muita briga, paguei o chip físico...
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
O sistema da Samsung trata o esim como um chip secundário. O meu só tem esim e fica como chip 2. Talvez seja por isso o motivo de não poder usar os dois ao mesmo tempo
Lelobandieri
Active Level 2
Galaxy S
Se inserir um sim físico da claro e um esim da vivo por exemplo, vou conseguir usar os dois em simultâneo recebendo ligações dos dois e alternando entre Internet?
rodrigo_dinelly
Active Level 3
Galaxy S
Nesse caso, sim. Foi a única solução que eu encontrei.
Lelobandieri
Active Level 2
Galaxy S
Boa, vou fazer isso, por que ninguém merece ficar trocando de chip no menu conexão kkkk
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Member Lelobandieri. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos