Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

É verdade que é possível ter uma tela de 120 hz no S10 Plus por software

(Tópico criado em: 04-30-2020 11:08 PM)
2425 Exibições
Léo11
Active Level 3
Opções
Galaxy S
É verdade que é possível ter uma tela de 120 hz no S10 Plus por software
4 Comentários
Solução
Noob40
Active Level 6
Galaxy S
Não, se fosse possível a samsung teria usado isso no lançamento dele. O s10 tem uma tela excelente.
Léo11
Active Level 3
Galaxy S
Sim é que vi um YouTuber ensinando e é através da própria interface ONE UI 2.1 junto com um APP da play store...se tá na play store pelo menos é um APP oficial... Mas porém as fontes dele de um desenvolvedor da Alemanha diz q sim é possível fazer essa atualização por software... Porém tem riscos... Pois a tela foi desenvolvida para 60 HZ então com isso os componentes fabricados é para 60 hz logo utiliza —lo em 120 poderia por exemplo queimar a tela já q o consumo energético para tal a energia dissipada para rodar a 120 hz teoricamente seria maior... Meio q seria colocar um eletrodoméstico de 110 na tomada 220...porem ele ressalva q se tivesse certeza pela fabricante de que o smart fone roda a 60 hz porém suporta 120 hz a fabricação dos componentes da tela e demais sim seria possível fazê-lo.... Claro perderia a garantia mas o meu já não tem mais mesmo..... Como o cara mesmo diz... A marcas costumam dar mais aos aparelhos maaaaassss limitam por causa da Categoria.... Isso por exemplo faria as quedas do s20 ultra cair... Se for pensar assim pode até ser... Pois pensamos em um carro...que com shipamento vc acessa configurações ocultas e libera mais cavalos no motor....
0 Kudos
Léo11
Active Level 3
Galaxy S
Não estou falando mal da samsung eu tenho um kkkkk mas as empresas fazem mais porém liberam de menos como falei por marketing..... Mas se tivesse mesmo como fazer isso e esta oculto... E se possível fazer sem riscos gostaria de saber por parte da Samsung...
0 Kudos
Léo11
Active Level 3
Galaxy S
Eu gostaria de ter esse luxo se meu S10 Plus suportar.... Como falei as vezes tem ocultamente no software ou seja onde for.... Porém não falam ou não falaram no lançamento pois não queriam matar uma nova geração.... Pode ser porque não... Marketing meu amigo é td.... O galaxy s20 ultra tem zoom de 100 X mas na prática de qualidade ótico não... E sim digital q é o mesmo q vc faz quando da zoom na tela....
0 Kudos