Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Ícone estranho na barra de notificações. Alguém sabe dizer oq se trata?

(Tópico criado em: 05-13-2021 08:00 PM)
808 Exibições
Filipedias2021
Active Level 1
Opções
Galaxy S

image

Meu S10 parou de ativar o carregamento rápido e apresenta este ícone na parte superior. Alguém saberia dizer do que se trata?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, esse ícone é o processamento aprimorado, serve para aumentar a velocidade de abertura de apps e sistema, mas aumenta o consumo de energia, você pode encontrar ele na barra de notificações/ferramentas ou indo em Configurações > Assistência do aparelho > Bateria >Mais configurações de bateria. Veja se a opção carregamento rápido está ativa também nessa mesma área, se estiver ativa e o carregamento rápido continuar sem ser ativado pode ser um problema no cabo ou carregador.

Screenshot_20210513-201333_Samsung Members_54080.jpg

Exibir solução no post original

9 Comentários
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, esse ícone é o processamento aprimorado, serve para aumentar a velocidade de abertura de apps e sistema, mas aumenta o consumo de energia, você pode encontrar ele na barra de notificações/ferramentas ou indo em Configurações > Assistência do aparelho > Bateria >Mais configurações de bateria. Veja se a opção carregamento rápido está ativa também nessa mesma área, se estiver ativa e o carregamento rápido continuar sem ser ativado pode ser um problema no cabo ou carregador.

Screenshot_20210513-201333_Samsung Members_54080.jpg

Filipedias2021
Active Level 1
Galaxy S
Valeu amigo, localizei aqui! Abraço!!!
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
De nada 😁
Filipedias2021
Active Level 1
Galaxy S
Engraçado que na assistência técnica da Samsung não sabiam oq significa tal ícone kkk
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
Kkkk como é uma novidade que surgiu agora com o Android 11 eles não devem ter se atualizado sobre os novos recursos.
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
A maioria dos funcionários da Samsung Brasil não sabem de quase nada mais avançado no sistema.
luisguilherme
Active Level 6
Galaxy S
Agora pergunta de iPhone e Instagram pra ver se eles não sabem rsrsrs
0 Kudos
Filipedias2021
Active Level 1
Galaxy S
Estive na autorizada hoje, pois meu aparelho se encontra na garantia ainda, meu carregador é original e está em perfeitas condições, vou ter que deixa-lo na assistência para verificar oq está ocorrendo com o aparelho.
suckert
Beginner Level 4
Galaxy S
Meu celular parou de funcionar o modo de carregamento rápido tbem, vou te q levar pra assistência 🙄 (tbem está na garantia(
0 Kudos