Tópico original:

Última atualização de março, burni-in.

(Tópico criado em: 03-23-2024 09:45 AM)
96 Exibições
MarcelinoPao
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Chegamos em março,e ainda não foi ativado a proteção contra burni-in, é a empresa, supostamente querendo que você troque de aparelho, continuando com a fabricante é claro!
Com Samsung chegou a ponto,de as pessoas pedirem opiniões, feedback,antes de instalar uma atualização,com medo de problema no visor,pior que o medo é real.
Até a One 5.1 o deslocamento de ícones acontecia na tela, supostamente evitando as marcas fantasma na tela.
5 Comentários
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy S
Pior que é verdade... Antigamente as pessoas instalavam a atualização sem medo... Hoje a gente tem que esperar, pedir opiniões, ver se eles não vão retirar a atualização por bugs... Tá complicado viu
0 Kudos
MarcelinoPao
Active Level 4
Galaxy S
O mais estranho é que problemas no visor geralmente aparecem após uns 14 meses de uso,tem gente que ainda está usando a One 5.0 ,por medo de atualizar,e vir junto , listras,tela verde ou branca.
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy S
Eu acho bem justo ter medo viu... Aqui eu não tenho tanto porque é lcd
MarcelinoPao
Active Level 4
Galaxy S
Tenho aparelho com tela LCD aqui,tem burni-in no visor,mas o aparelho tem mais de 5 anos, agora Samsung com menos de 2 anos é complicado,pensando em migrar pra Motorola,lá pelo menos,deu problema no aparelho,eles já perguntam, quer outro aparelho ou o dinheiro de volta?
Tela se não me engano da linha Edge, é OLED.
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy S
Caraca o.o
0 Kudos