Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

( ;´・ω・`)✨️Câmera S20Fe embaçada😿

(Tópico criado em: 04-30-2024 02:21 PM)
136 Exibições
KevLev
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Boaa tardee Galaxyanos💙🫂💙

Queria saber com vocês se é só comigo ou com vocês também! A câmera do meu S20Fe ta desfocando nas laterais 

Já aconteceu com alguém? Será bug?
Me dê um help ai💙
image
Câmera nativa S20FE


1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Edgard_m
Active Level 8
Galaxy S
Observe também se não é o posicionamento da câmera, porque quanto mais próximo existe a tendência de desfocar nas laterais por causa da curvatura da lente.

Use o modo pro, para definir o foco manualmente.

Experimente tirar a foto um pouco mais distante, dar um pequeno zoom, definir o foco, e clique!

Digo isso porque já percebi no meu aparelho, não dá forma que você colocou mas já aconteceu uma distorção nas pontas.

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
Edgard_m
Active Level 8
Galaxy S
Observe também se não é o posicionamento da câmera, porque quanto mais próximo existe a tendência de desfocar nas laterais por causa da curvatura da lente.

Use o modo pro, para definir o foco manualmente.

Experimente tirar a foto um pouco mais distante, dar um pequeno zoom, definir o foco, e clique!

Digo isso porque já percebi no meu aparelho, não dá forma que você colocou mas já aconteceu uma distorção nas pontas.
KevLev
Expert Level 5
Galaxy S
Ai é que tá ,eu uso o modo pro e o posicionamento da camera e o curvamento eu sei,mas o foco nas laterais estão péssimos e eu não sei pq,no modo pro o manual ajuda,mas tirar fotos sempre no modo pro ,tipo uma que você queira ser rápido fica sempre com as laterias desfocadas
_______
Expert Level 4
Galaxy S
Nunca vi diferença nesta função, mas fica aí a sugestão de ativar ou desativar.


Edit: Fiz um teste aqui com o meu smartphone, que também tem abertura 1.8, e o desfoque no texto foi absurdamente menor....SmartSelect_20240430_145230_Camera Assistant_1000013861_1714499550.jpg
KevLev
Expert Level 5
Galaxy S
O Meu já veio ativado essa função, mas não é essa questão, mesmo assim vlw💙💙
_______
Expert Level 4
Galaxy S
Desativa a função, pode ser que ela esteja bugada. Eu sempre uso a Câmera com a função de correção desligada e como mencionado antes, o borrão da foto está absurdamente agressivo, parece o borrão da câmera de 108 MP...
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Parece que o foco está centrado! Você pode afastar do papel e aplicar zoom, provavelmente ajudaria!

É uma das opções, claro... ❤️
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Afaste um pouco mais e faça os clicks mais focados!