Tópico original:

Manchas ao filmar 30fps, independente de resolução

(Tópico criado em: 11-05-2024 08:37 PM)
108 Exibições
EuFidalgo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Já tive 2 S23 Ultra no último ano, um apresentou defeito na impermeabilização e fui ressarcido para comprar o outro e ambos eu notei que apresenta manchas ao filmar em 30fps independente da resolução e independente da incidência de luz.

Já limpei as lentes, já realizei testes internos e da lente 0.6x até a lente 3x apresenta linhas transparentes, somente deixa de aparecer quando está na lente 10x.

Ao filmar uma parede branca, por exemplo, essas linhas ficam mais evidentes.

Gostaria de um auxílio, já que todas as atualizações estão em dia.

Segue abaixo vídeo como exemplo:

7 Comentários
Galaxy S
Deixou ele cair ou molhar?
0 Kudos
EuFidalgo
Active Level 3
Galaxy S
Não amigo, como falei, tanto no celular antigo quanto neste novo apresentam essas linhas.
No celular atual eu reparei no dia que comprei e fiz o teste da câmera, mas achei que era por conta de alguma atualização
0 Kudos
MateusHS
Expert Level 2
Galaxy S
Isso aparece só em um lugar específico ?
0 Kudos
EuFidalgo
Active Level 3
Galaxy S
Aparecem em lentes específicas e principalmente com baixa luz. Eu cheguei a desativar o frame adaptado pois achei que fosse, mas permaneceu como no vídeo.
0 Kudos
Lucas-100
Active Level 3
Galaxy S
Olhei aqui e o meu não tem, também procurei na Internet e não achei nada. Por via das dúvidas, manda para assistência.
EuFidalgo
Active Level 3
Galaxy S
Acabei de pesquisar e encontrei vídeos mais antigos que isso também aconteceu. Vou dar uma olhada melhor. Obrigado
EuFidalgo
Active Level 3
Galaxy S
RESOLVIDO: Identifiquei algumas informações que bateram e isso está ocorrendo por conta da frequência da lâmpada que está iluminando o ambiente. Fiz o teste com lâmpadas diferente e realmente influenciou.
0 Kudos