Original topic:

⚠️ Atualização Patch S23+✅️

(Topic created on: 02-20-2024 08:47 PM)
348 Apresentações
MauMauGalaxy
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Chegou o Patch de Segurança de Fevereiro 2024 para a Linha S23 (S23, S23+ e S23U).

image

13 Respostas
IgorPinheiro
Active Level 3
Galaxy S
Pixel Shift, nada!
FeTavares
Active Level 4
Galaxy S
Nada ainda?
IgorPinheiro
Active Level 3
Galaxy S
Infelizmente não 😕
Liiiiih
Active Level 7
Galaxy S
😌 que triste estava esperançosa que ess patch de hoje viesse corrigido esse problema.
IgorPinheiro
Active Level 3
Galaxy S
Pois é, assisti um vídeo no YouTube mostrando um S23 com menos de um ano de uso com burn-in
Liiiiih
Active Level 7
Galaxy S
Te confesso que isso tem me deixado preocupada demais , quando eu atualizei meu S23 ainda não sabia desse problema fui saber por um vídeo que assisti 2 dias depois que atualizei, pq se eu estivesse sabendo antes jamais teria atualizado meu S23 para a one ui 6.0 , mas o que é realmente decepcionante amigo é que a Samsung já sabe do problema e nada fez para resolver essa questão, prometeram que iriam ativar o pixel shift no final de janeiro até começo de fevereiro, e estamos quase em março e até agora nada de se pronunciarem , até parece que fizeram isso de propósito.
IgorPinheiro
Active Level 3
Galaxy S
Com certeza, essa prática proposital, obsolescência programada nos aparelhos. Poucos vão querer ficar com um aparelho com burn-in.
Liiiiih
Active Level 7
Galaxy S
Pois é e claro que a assistência não vai se responsabilizar a consertar as telas dos aparelhos com burn-in, vão inventar ser mal uso da pessoa que triste isso .
IgorPinheiro
Active Level 3
Galaxy S
A questão é, que o burn-in vai aparecer depois de doze meses. O caso que vi, foi com onze meses de uso. Passando a garantia, não temos como questionar mais. Dentro da garantia, caso apareça burn-in e a assistência negue a troca da tela, com certeza a Samsung poderá ser responsabilizada na justiça.