Tópico original:

Ações suspensas spen s23 ultra

(Tópico criado em: 09-29-2023 10:19 AM)
552 Exibições
Diegota
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá, estou com um s23 ultra há dias e não consigo fazer as ações suspensas da spen funcionarem. A caneta funciona normalmente, só os gestos que não. Quando entro no tutorial das ações, nenhuma ação é reconhecida, apesar de no resto a canera funcionar normalmente. Já limpei os dados do app comando suspenso, reiniciei a caneta e o telefone, mas nada resolveu. 
13 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Você usar algum tipo de capa magnética? Isso pode descalibra e desconfigurar a spen. Nesses casos de falha no comando suspenso, as pessoas fala para fazer a limpeza do cache e dos dados do app de "ações suspensa", fazer uma restauração na caneta. Verifica se não tem alguma atualização disponível na galaxy store para o comando suspenso.
Diegota
Active Level 4
Galaxy S
Já anulei essa possibilidade, obrigado pela ajuda, mas não resolve com esses passos.
Galaxy S
Tá deixando o botão da S Pen pressionado ao realizar os gestos ??
Diegota
Active Level 4
Galaxy S
Sim, conforme o tutorial.
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy S
Olá amigo. Já verificou as permissões do app? Ele precisa de permissões para identificar dispositivos próximos e atividade física.

Já tentou resetar a S pen? Basta inserir ela com o app aberto /vai em configurações / opções avançadas / mais opções / resetar a S pen.

Veja se dá certo e conta pra gente 🤗
Diegota
Active Level 4
Galaxy S
Todas permissões concedidas, fiz os passos que recomendou e não resolveu. Obrigado de qualquer forma.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Eu estava pesquisando algo para lhe ajudar amigo. Vi várias postagens relacionadas, mas ninguém resolveu, muitas moderadores dizem a mesma coisa e nada ajuda. Infelizmente você terá que comprar outra 😰 😰 😰 😰
CaioVenancio
Expert Level 4
Galaxy S
A caneta está conectada no aparelho?
Acho que talvez seja problema na s-pen.
Diegota
Active Level 4
Galaxy S
Sim, como eu disse, a caneta funciona, exceto as ações suspensas