Tópico original:

A qualidade ruim das películas está me enlouquecendo!

(Tópico criado em: 06-11-2023 09:28 AM)
1064 Exibições
CherryMarie
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Existe a película perfeita? 
Faz um tempo que uso um S21 e ainda não encontrei uma boa película. Testei vários tipos e todas a acabam incomodando.
GEL: todas as películas que usei tinham umas "marcas" de impressão, não eram 100% transparentes, e também riscavam muito e ficavam foscas 
VIDRO: é transparente, mas quebra muito, muito rápido, é um saco né 
CERÂMICA: até agora foi a melhor, é transparente como o vidro, mas não quebra, não solta, parece quase perfeita, mas eu simplesmente não tô aguentando mais as bordas pretas horríveis! Comprei um celular com essa tela incrível e essas bordas ficam escondendo, é um saco

Alguém sabe da existência de película de cerâmica sem borda? Ou algum outro tipo que seja similar? Uma loja física ou online para comprar? Estou ficando maluca
10 Comentários
Mariovaros
Active Level 7
Galaxy S
Para o S 21 recomendo as de Hidrogel ,são flexíveis e resistentes,o único inconveniente é que risca um pouco.
CherryMarie
Active Level 2
Galaxy S
Você já reparou se tem diferença entre as marcas de hidrogel? Talvez umas sejam mais lisinhas que outras? (Meu problema com elas são aquelas listras marcadas que aparecem contra a luz)
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Tem diversas marcas boas, inclusive samsung fornece esse tipo de película. Mas saiba que, com o tempo, vai riscar. Talves você esteja expondo dmais o aparelho a situacoes que geram riscos na pelicula. Na minha opinião, pelicula pra mim é pra riscar mesmo. Se nao gosto, simplesmente deixo de usa-las
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Ainda não consegui encontrar películas de vidro sem as bordas pretas, só com bordas... você sabe algum modelo, nome?
0 Kudos
CherryMarie
Active Level 2
Galaxy S
Parece que não é dificil de achar pesquisando "película vidro sem borda" nos sites de compras online 🤔 Mas no meu caso, não tive dificuldade de encontrar nesses quiosques de celular de shopping
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Só consigo encontrar pro s21fe, pro s21 base só tem essa de borda.
0 Kudos
Galaxy S
Eu uso no meu s21 ultra a película de hidrogel e ela é ótima, não tenho nada a reclamar, tenta encontrar essa película pra você colocar no seu s21! Você não vai se arrepender 😊
ahah
Active Level 7
Galaxy S
Eu uso a película fosca
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Um amigo meu comprou uma película de vidro para o S22, ficou perfeita, não prejudicou o digital, nem parece que ele usa película de tão perfeita 😱😱😱😱. até agora não quebrou, olha que o celular dele já caiu no asfalto e saltou algumas vezes 😅😅😅 Não quebrou.

Eu também uso no meu, nunca quebrou. Já caiu. A digital tem uma certa dificuldade
0 Kudos