Olá Alguém consegue tirar uma dúvida, gostaria que meu galaxy apresente-se minha rotina para automatizar algumas funções porém quando entro nas... Ver publicação
Olá Alguém consegue tirar uma dúvida, gostaria que meu galaxy apresente-se minha rotina para automatizar algumas funções porém quando entro nas... Ver publicação
"Sou fã da linha Galaxy há muitos anos e fiquei impressionado com essa nova geração." Ver publicação
Ola bom dia a todos.Alguém saberia me informar se a Samsung tem algum app de planilhas tipo o excel ou de documentos tipo o word, mas que seja um... Ver publicação
A linha Galaxy sempre foi referência em tecnologia, mas o Galaxy S26 Ultra realmente parece levar a experiência para outro nível. A performance é... Ver publicação
Tenho um s10 plus exynos. Ele ama esquentar.. é normal ? A bateria não está viciada Ver publicação
Ja tinha e não percebi,ou é novo? 🤔 Ver publicação
O novo S26 ultra é bom? • Performance: Equipado com o snapdragon 8 gen 5 elite que é sem dúvidas um dos melhores processadores de celular hoje, senão... Ver publicação
Do nada percebi uma linha rosa fina passando de cima a baixo da tela dai reiniciei o cell e sumiu dai queria saber se ja aconteceu isso e se voltou a... Ver publicação
alguém ai já passou dor de cabeça pra receber cashback da Samsung no Meliuz? tô com 950R$ Pendente lá da compra do s25 ultra que paguei 6150, comprei... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 90 | |
| 89 | |
| 60 | |
| 59 |