Tópico original:

a Samsung não aprendeu com seus erros

(Tópico criado em: 07-15-2020 10:34 PM)
270 Exibições
folcobruno2020
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Olá, comunidade!!
 eu, não sei se vocês notaram isso. Porém a Samsung está lançando muitos aparelhos e por isso ela não está dando conta referente a atualizações e bugs do sistema.
Ela está lançando tantos smartphones no mercado que está acontecendo Deus sistema não se adequar com os aparelhos e por isso que dá bastante bugs, pois o ecossistema está comprometido.

A Samsung está querendo ser a líder de mercado de smartphones no mundo todo, porém ela está esquecendo que quantidade não é qualidade ponto e esse vai ser o maior erro que ela já fez.

Gostaria que vocês compartilhasse um pouco dessa visão e deixe nos comentários O que vocês acham E curtem
8 Comentários
IgorA30s
Active Level 4
Galaxy S
Tô tendo problemas com meu Galaxy A30s.
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy S
Eu tenho um Galaxy s9 Plus e de vez em quando ele tem uns bug meio doido
0 Kudos
IgorA30s
Active Level 4
Galaxy S
Meu problema apareceu após a Atualização do Android 9 > 10.
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy S
Graças a Deus eu não peguei aquele problema da tela verde, porém eu tomo todo cuidado e lembrando que eu estou no Android 10
0 Kudos
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy S
toda atualização que acontece no meu aparelho eu acabo formatando para não dar bugs
0 Kudos
IgorA30s
Active Level 4
Galaxy S
Pensei em fazer isso, mas vi muitos que fizeram isso dizendo que não resolveu o problema.
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy S
Eu entendo você Igor, porém cada celular se comporta de uma forma diferente.
O que funciona comigo, possa ser que não funcione para você e vice e versa
0 Kudos
IgorA30s
Active Level 4
Galaxy S
Sim, assim que possível irei tentar fazer o reset nele. Isso foi recomendado pela própria central.
0 Kudos