Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Adaptador de fone de ouvido P2

(Tópico criado em: 11-01-2021 11:51 AM)
1013 Exibições
vulgo_edinho
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Possuo o aparelho S21 e quero comprar o adaptador de fone P2, porém ouvi relatos que o aparelho só funciona com um adaptador original, e ainda assim, alguns originais não são compatíveis com o S21. Saberiam informar se essas informações procede? Alguém que possua o S21 e costuma usar esses adaptadores, teve problemas do gênero?
7 Comentários
Solução
AndréKt
Expert Level 5
Galaxy S
Uso o original no S21Ultra sem problemas! 20211101_114955_132723.jpg
vulgo_edinho
Active Level 1
Galaxy S
Há qto tempo vc possui ele? Esse cabo flexível nunca deu problema do áudio falhar?
AndréKt
Expert Level 5
Galaxy S
Uns três anos, no Note 10 as vezes o áudio parava e nunca descobri o problema, no 20 eu usei alguns meses sem problemas, depois adquiri o Buds Live... e desde então uso pouco o fone com fio.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Original Samsung, só falha se o conector tiver desgastado ou o fio partido/mal contato
pmfreire
Active Level 10
Galaxy S
Original Samsung ou outro adaptador que possua o chip dac sem isso não irá funcionar um que sei que funciona e o da marca basseus mais sai o mesmo preço de um da Samsung
SamsS10lite
Active Level 5
Galaxy S
eu tenho um que uso no S10 lite
não dá problema nenhum
marianacoltro
Active Level 5
Galaxy S

tentei usar o do meu galaxy tab s5e no s22 ultra e ele diz que é incompativel. Testei num a12 e deu a mesma mensagem, mas no tab S5e, que o adaptador veio na caixa, funciona. É bem estranho.

0 Kudos