Tópico original:

Ainda não atualizei o s23

(Tópico criado em: 08-05-2025 08:13 AM)
230 Exibições
ValescaR
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Vi relatos sobre o aparecimento de linhas após a atualização do ONE UI e, desde então, estou fugindo dela, já que estou fora da garantia há alguns meses. Porém, agora a notificação de atualização ficou mais frequente e tenho receio de atualizar sem querer.

Alguém que teve esse problema de linhas já conseguiu resolver com a Samsung? 
A Samsung fez a troca do aparelho mesmo estando fora da garantia?

Obs.: Meu S23 está funcionando perfeitamente.

21 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Olha, eu fiz isso com o S21 FE e não adiantou, acabei ganhando a linha mesmo sem atualizar 🫤
ValescaR
Active Level 3
Galaxy S
E conseguiu resolver?
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Não tentei, tô com ele aqui parado esperando uma oportunidade pra ir à assistência.
0 Kudos
ValescaR
Active Level 3
Galaxy S
Entendi.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, tente seguir os testes abaixo para verificarmos se, após realizá-los, o problema ainda persiste.

1- Use o Código de Teste:

• Abra o aplicativo "Telefone" no seu celular Samsung.
  • Digite o código  * # 0 * # no teclado e pressione "Chamar". Isso abrirá um menu de diagnóstico.

2- Selecione o Teste de Tela:

• No menu de diagnóstico, selecione a opção "Pantalla" ou "Display" para iniciar o teste de tela.

3- Avalie a Qualidade da Tela:

• O teste exibirá uma série de cores (vermelho, verde e azul) na tela para verificar se há alguma distorção ou desalinhamento de cores.

Caso persista, pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Lys24
Expert Level 5
Galaxy S
Meu celular teve linha antes da att, o meu ainda estava na garantia, mas alguns usuários conseguiram a troca do Display mesmo fora da garantia.
ValescaR
Active Level 3
Galaxy S
Que azar rsrs, bom saber que existe a possibilidade de troca do display. Vi um relato ainda agora que a pessoa levou na assistência técnica e solicitou um laudo apontando que o aparelho ficou ruim após a atualização.
Lys24
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, essa troca vi que depende de alguns fatores e a assistência também, mas espero que o seu fique bem 🙏
0 Kudos
julianognoatto
Active Level 5
Galaxy S
Eu atualizei ja meu s23u pro patch de julho, eu sempre que vou atualizar utilizo um cooler pra resfriar e evitar isso..., se der mesmo assim ai realmente o problema é Software mas como seria a tela que queimaria alguns pixel ent eu utilizo pra evitar o problema físico. Se você nao possui um adquira pois além disso pd ser utilizado pra diversas atividades estresantes do aparelho sem perder desempenho por conta de temperatura, mas se não use o modo brasileirinho kkk, (geladeira, ...)
0 Kudos