Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Ajuda com Youtube Music

(Tópico criado em: 05-28-2024 11:01 AM)
1941 Exibições
CinthiaCash
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Meu YouTube Music fica pausando a música aleatoriamente, as vezes até reseta a música, para de tocar e volta quando quer, eu achava que era algo no meu aparelho anterior, mas estou com um novo e tá do mesmo jeito, no dos meus pais e minha irmã funciona normalmente, mas no meu sempre foi esse bug. Acontece com alguém daqui? Alguém já passou por isso e sabe resolver? Já procurei se era algo de ociosidade mais não achei nada que afetasse o aplicativo, e acontece mesmo que o aplicativo esteja aberto e com a tela ligada.
Resolvido!
30 Comentários
CinthiaCash
Active Level 7
Galaxy S
Era isso mesmo!
0 Kudos
MagaiverCar
Active Level 10
Galaxy S
Vc usa a versão premium ou a versão gratuita?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

CinthiaCash
Active Level 7
Galaxy S
Premium
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Como você disse que acontecia no seu aparelho anterior, já descartamos a possibilidade de ser defeito do celular, mas sim uma configuração que você possa estar usando e gerando isso
ThiagoSSobs
Active Level 5
Galaxy S
O meu estava assim também, melhorou depois que desinstalei o nativo e reinstalei pelo Wi-Fi.
CinthiaCash
Active Level 7
Galaxy S
Vou tentar reinstalar
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
ThiagoSSobs
Active Level 5
Galaxy S
E aí, deu certo?
0 Kudos
Samsung_JPULSdw
Beginner Level 2
Galaxy S

Também tenho esse problema tanto no YT music como tbm na Amazon Music. Tentei todo tipo de solução (até reinstalar o app) e nada. Conclui o seguinte: nada como a boa e velha playlist composta por arquivos mp3 mesmo.  Hoje em dia, só uso player de mp3 com músicas baixadas nesse formato e é só alegria. Estando offline no meio da rodovia, meu player toca sem problemas. Desisti de pagar por aplicativos que mal funcionam e entendi que as vezes é melhor adotar aquilo que há de mais simples para que funcione do jeito que eu espero 

0 Kudos