Compensa qual celular comprar perto de novembro (Black Friday e meu aniversário)?Estou pensando o s24 ultra, como posso juntar dinheiro para comprar? Ver publicação
Compensa qual celular comprar perto de novembro (Black Friday e meu aniversário)?Estou pensando o s24 ultra, como posso juntar dinheiro para comprar? Ver publicação
Turma, blz? Se eu limpar a notificação do nowbar, de jogo, por exemplo, como faço para aparecer novamente para o mesmo evento? Obrigado Ver publicação
A One UI 8 segue a todo vapor trazendo novidades em cada versão beta lançada, desta vez apresento um novo estilo de relógio com efeito que se adapta... Ver publicação
Irei registrar meu feedback com relação a atualização da one ui , recentemente meus aplicativos tem fechado sozinhos, celular começou a esquentar por... Ver publicação
Como faço pra tirar essa aba de tradução??? Ela atrapalha muito, como desativo? Ver publicação
Meu S23 Plus depois que atualizou, parou de funcionar o microfone inferior. A captação de áudio está com ruídos e extremamente baixo. Medidas já... Ver publicação
Foto registrada hj de um b777 Emirates cargoVoo 9911 , 40 mil pés 12km de altitude Ver publicação
Olá boa tarde.Comprei um tablet Samsung Galaxy Tab S10 Fe WiFi no site oficial da Samsung, em menos de um mês deu essa falha na tela, levei a... Ver publicação
Estou vendo muitos casos de linha branca na tela após atualização do sistema. Muitos no modelo S21 FE. Aconteceu o mesmo no celular do meu namorado.... Ver publicação
Eu tenho um S22 Ultra e faço muitos vídeos com ele. A qualidade dos vídeos sempre excelentes, com imagen nítida e fluidez suave á 60fps. Porém depois... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
987 | |
258 | |
188 | |
136 | |
107 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |