Tópico original:

Ajuda!

(Tópico criado em: 12-12-2024 11:25 AM)
62 Exibições
ctalulupw
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Alguém poderia me ajudar como resolver isso daqui? Não tá mais traduinzando as coisas, sempre que vou apertar pra traduzir a ela ele só aparece a opção "detectar idioma para o português" mas não traduz de jeito nenhum e eu não mexi em nada, tava funcionando normalmente, até reiniciei mas continua não traduzindo a tela 

image

8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, arsonjkv! Estamos aqui para oferecer nosso apoio. Para que possamos entender melhor sua situação e encontrar a melhor solução, pedimos que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos. Sua experiência é importante para nós, e queremos ajudar da melhor forma possível. Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e aguardamos seu contato!

0 Kudos
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Vixi, testei o meu aqui e também ficou nessa! O que deu certo foi selecionar o texto e daí ele abre a page do Google e já mostra a tradução.1734013894733.jpg
0 Kudos
ctalulupw
Active Level 5
Galaxy S
Nossa tá muito chato, eu usei a alguns minutos e tava funcionando, agora só tá funcionando se você selecionar o texto inteiro pra traduzir 🤡 será que é em todos?
0 Kudos
ale12lhp
Active Level 5
Galaxy S
O meu tava assim, ai Limpei o cache do app google e voltou ao normal
0 Kudos
ctalulupw
Active Level 5
Galaxy S
O meu voltou ao normal felizmente também
0 Kudos
Iamisabella
Active Level 3
Galaxy S
Esse problema parece ser relacionado ao Google Tradutor ou ao Samsung Translator, dependendo de qual você usa para traduzir a tela. Aqui estão algumas soluções que você pode tentar:

---

1. Verifique as permissões do app de tradução

Vá em Configurações > Apps.

Encontre o Google Tradutor (ou o app de tradução que você usa).

Toque em Permissões e garanta que Sobreposição de tela e Acesso ao uso estão ativados.

---

2. Limpe o cache e os dados do aplicativo

Em Configurações > Apps, selecione o Google Tradutor.

Toque em Armazenamento > Limpar cache. Se isso não funcionar, tente também Limpar dados (mas isso pode apagar configurações personalizadas).

---

3. Atualize o aplicativo

Abra a Play Store.

Pesquise por Google Tradutor ou o app equivalente.

Atualize para a versão mais recente.

---

4. Ative novamente o recurso de tradução da tela

Abra o Google Tradutor.

Toque em Configurações > Toque para traduzir.

Certifique-se de que a opção está ativada. Você pode precisar ativar as permissões novamente.

---

5. Reinicie o dispositivo no modo seguro

Reinicie seu Samsung no modo seguro:

1. Segure o botão de Desligar até aparecer a opção "Modo Seguro".

2. Ative o modo.

Isso ajudará a identificar se algum outro app está interferindo no tradutor.

---

6. Reinstale o aplicativo

Desinstale e instale novamente o Google Tradutor (ou o app que está apresentando problemas).

ctalulupw
Active Level 5
Galaxy S
Eu consegui! Muito obrigada 😊
0 Kudos
Iamisabella
Active Level 3
Galaxy S
Que legal que o seu problema foi solucionado lulu❤ espero te ajudar novamente👏
0 Kudos