Tópico original:

Alguém com a patch de segurança de 1 de junho de linha rosa ou verde na tela ??

(Tópico criado em: 07-19-2024 04:02 PM)
214 Exibições
Messiasshor
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pois. E após a atualização a 20 minutos que eu fiz no ", Galaxy S21 Ultra 5G" acabou acontecendoinha roza no meio da tela " 6.999 jogado no lixo " Alguém sabe me dizer oq fazer? se posso ocorrer a ter o direito a pós a atualização, ??

10 Comentários
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy S
Messiasshor
Active Level 1
Galaxy S
Estava em contato com eles agora " porém me exigiram a nota fiscal , porém n tenho pelo tempo que tenho o aparelho e nem existe mas a caixa
0 Kudos
Messiasshor
Active Level 1
Galaxy S
Complicado..!! Por um erro deles agente consumidor pagar o pato e brincadeira ,
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Leve numa assistência técnica e peça cortesia. Se recusarem, acione o Procon!
0 Kudos
Messiasshor
Active Level 1
Galaxy S
Alegaram que , se n estiver a n a nota o meu smartphone pode ser que tenha sido roubado " aonde já se viu isso?..!!
0 Kudos
Pedro1919
Active Level 1
Galaxy S

O meu com nota se recusaram a arrumar, além de não cobrirem cobram quase 2300 numa tela.

Messiasshor
Active Level 1
Galaxy S
Nunca vi fazer um produto que uma atualização acaba com a fragilidade da tela do aparelho ' e nem se pronúncia sobre
0 Kudos
Messiasshor
Active Level 1
Galaxy S
Ficou 2k o.meu
0 Kudos
Wloyama
Active Level 1
Galaxy S

Bom dia. Eu tenho um M52 5G, que parou no Android 13. Aí comprei um Galaxy S23 FE. E vejo meu M52 as vezes. E hoje de manhã fui ver, a bateria tinha acabado. No que eu conectei o carregador, uma linha rosa apareceu 😡😡😡😭😭😭😭. Procurei no Google a resposta e aqui estou. Quer dizer que não vou conseguir vender meu M52 mais? Nem por 500 reais???? Não acredito. Ele está impecável. Nenhum arranhado na tela ou atrás. Sempre com capinha e película protetora. Usei creio eu por mais de 2 anos . Só porq eu deixei ele de lado e a bateria acabou sozinha, agora apareceu essa linha cor de rosa. 

0 Kudos