Tópico original:

Alguém mais com problemas pra carregar o S25+?

(Tópico criado em: 02-08-2025 09:18 PM)
296 Exibições
mandylova42
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Peguei o meu S25+ faz umas 4 horas e fui carregar o aparelho (ja estava com 10% de bateria). Em 2 horas, ele carregou 83%.
De tive o S10, S20, S22+ e o S22+ e todos esses aparelhos carregavam 100% em 40min. 
Estou super decepcionada com o S25+. Se alguém tiver uma dica do que fazer agradeço. 
Ps: ja ativei o carregamento rápido no aparelho e estou usando o carregador e o cabo que vieram na caixa.
14 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Embora o carregamento de 83% em 2 horas possa parecer lento em comparação com seus modelos anteriores, é importante considerar que a capacidade da bateria e as tecnologias de carregamento podem variar entre os modelos. Um carregamento mais lento pode ser normal para o S25+.

0 Kudos
mandylova42
Active Level 1
Galaxy S
Um pouco mais lento? Um pouco mais lento seria 1h30. 2 hrs pra não chegar a 100% é um absurdo.
O super fast charging serve pra que então?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Recomendamos que otimize o aparelho. 

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Caso o sintoma persista nos contate.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
mandylova42
Active Level 1
Galaxy S
Como eu falei no post, isso ja foi feito. A primeira coisa que eu fiz foi habilitar o carregamento rápido.
Entrei em contato com o suporte pelo chat e fui obrigada a ler que tinha que fazer o reset de fábrica em um celular com 3 horas de uso.
0 Kudos
dimasa
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu estou tendo problemas com o encaixe do cabo, não está legal. Desde que recebi a 7 dias atrás muito duro pra encaixar, achei que por ser era isso mesmo, mas percebo agora que ele fica parando de carregar pelo mal encaixe.
0 Kudos