Tópico original:

Alguma maneira de desativar o correio de voz?

(Tópico criado em: 01-18-2023 11:18 AM)
4065 Exibições
Mikaelluiz
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Não consigo desativar essa notificação chata do correio de voz. Alguém sabe como desativar?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Você deverá entrar em contato com sua operadora e solicitar a desativação do serviço.
Caso seja a TIM, poderá realizar pelo site (fazer login na sua conta MEU TIM) e, em serviços, desativar a caixa postal. NA CLARO e VIVO, somente pelo telefone. O icone que fica na area de notificações, irá desaparecer em torno de 3 a 7 dias. Abs

Exibir solução no post original

12 Comentários
Galaxy S
Bom dia! Mano o único jeito é você lugar na sua operadora e digitar a opção de excluir o recado 👍😊
LGzinho
Active Level 8
Galaxy S
é só apagar os dados desse app (serviços telefônicos)
quando você reiniciar o aparelho, ele deve voltar, aí só fazer novamente o processo.
Solução
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Você deverá entrar em contato com sua operadora e solicitar a desativação do serviço.
Caso seja a TIM, poderá realizar pelo site (fazer login na sua conta MEU TIM) e, em serviços, desativar a caixa postal. NA CLARO e VIVO, somente pelo telefone. O icone que fica na area de notificações, irá desaparecer em torno de 3 a 7 dias. Abs
Mikaelluiz
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado pela dica! Consegui ligar e desativar isso, muito chato essa notificação 😅
Dankoch
Active Level 6
Galaxy S
Cara, eu fui fazer isso e simplesmente se eu bloqueio a caixa postal, bloqueia junto o recebimento de SMS!!! Absurdo demais
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Não irá bloquear os recebimentos de SMS, somente a caixa postal 📪 mesmo. Pode solicitar (cancelamento correio de voz). Abs
0 Kudos
Dankoch
Active Level 6
Galaxy S
Infelizmente bloqueia. Fiz o teste, mandei um SMS pelo celular da minha mãe e não chegou, mas o meu enviado pra ela mandou normal. Liguie novamente e solicitei o desbloqueio da caixa postal e imediatamente chegou os SMS (na hora que bloqueia, a voz fala que vai bloquear o recebimento de SMS tbm)
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Prezado, aqui no meu smartphone (S23 Ultra), tenho dois chips instalados (Vivo e Tim). Realizei os testes de envio e recebimento (número da esposa, que é Claro) de MSN e , em ambos funcionou normalmente. Screenshot_20231001_132657_Messages.jpg
0 Kudos
Dankoch
Active Level 6
Galaxy S
Cara, agradeço de verdade sua disposição. Mas o fato é que fiz o teste e não recebi os SMS... foi só desbloquear alguns minutos depois que chegaram na hora
0 Kudos