Tópico original:

Alternância automática de dados

(Tópico criado em: 08-02-2022 02:25 PM)
4078 Exibições
paulols
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pessoal hj minha Internet do sim1 teve problema aqui perto devido a torre e tal... como nas configurações do telefone tem essa opção de alternância automática dos dados pensei que conseguiria usar Internet normal com o sim2 sem precisar de acessar essas configurações e alterar os dados, mas não deu. Precisei alterar manual para que a Internet funcione no outro sim e o modo automático não funcionou.

Alguém pode me ajudar se falta algo para entrar automático ou não é possível mesmo com essa opção?

image

12 Comentários
Galaxy S
Olá! Essa opção de auternar automaticamente serve pra auternar entre o wi-fi e os dados móveis. Para auternar entre os Chips só é possível fazer isso manualmente
paulols
Active Level 6
Galaxy S
Ah entendi tá certo!
0 Kudos
tardeangeles
Active Level 2
Galaxy S
Ou essa informação está equivocada, ou função esta equivocada pois fica dento das configurações de chip, e não explica nada sobre usar o wifi.
Ou ainda tem algum bug aí.
leandrorondeli
Beginner Level 2
Galaxy S
Não é o que diz no sistema.
"Alterna para outro chip para dados moveis se o chip preferencial não poder se conectar"
Na realidade vamos um chip com conexão muito fraca, próximo a 0bps e se recusando a fazer a troca, te deixando totalmente sem internet, eu tive samsung a vida inteira, ano passado trabalhei com um iPhone (que nunca teve dual chip até o surgimento dos esim) e acredite, ele consegue fazer essa alternância de maneira muito sutil e precisa! Vc nunca fica a internet, ao contrário da Samsung, a vida inteira trabalhando com 2 chip e vc consegue ficar sem conexão.
0 Kudos
JeanAlmeida
Active Level 3
Galaxy S
De fato o Leandro está correto, s alternância de dados e entre chips mesmo, eu utilizo, porém percebo que meu celular oscila muito a Internet com essa opção ativada.
0 Kudos
AdrianoSindra
Active Level 3
Galaxy S
Estou com esse mesmo problema!
0 Kudos
Hildon
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu já não quero que alterne automático, do nada muda todos para chip2.
0 Kudos
Cachi4do
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu tá assim também!
0 Kudos
BentogiL
Beginner Level 2
Galaxy S

No meu S22 Ultra que promete a alternancia de daos entre dois ou mais chip's tb não funciona. Vamos ver com ONE UI 6

0 Kudos