Oque fizeram a respeito da listra verde no cll.. dps da atualização ? Ver publicação
Oque fizeram a respeito da listra verde no cll.. dps da atualização ? Ver publicação
Retrospectiva da linha SPassagem pela linha S Ver publicação
Vem acontecendo a uns meses uma notificação insistente para agendamento ou confirmação de atualização no sistema operacional do meu s20 fe. Alguém... Ver publicação
Meus dois modelos supracitados estão sem conexão ao Wi-Fi depois da atualização para Android UI 5.1. Já reiniciei o roteador e os dispositivos e o... Ver publicação
E eu que mandei um relatório pra samsung apontando a questão de má otimização do software ( android/oneUi ) relacionado a bateria onde claramente é... Ver publicação
Acabei de ver ✌️ Ver publicação
Celular cheio de defeitos cronicos, n consegue suportar coisas dele mesmo, Quase pega fogo na mão... a unica diferença p um note 7 e q ainda nao... Ver publicação
Essa semana meu youtube não carrega vídeo acima de 144p. Já se eu abrir o youtube no Chromer ele carrega na qualidade máxima. Ver publicação
Comprei o s23 Ultra no dia 16/05/2023 fiz um upgrade, saí do s20 fe 5g para ele e até o momento nada a reclamar, em termo de desempenho, bateria e... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
127 | |
105 | |
98 | |
98 | |
88 |
Usuário | Contagem |
---|---|
127 | |
78 | |
58 | |