Tópico original:

Always on display

(Tópico criado em: 10-18-2024 04:38 PM)
116 Exibições
Enzo192928282
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu always on display depois da atualização da one ui 6.1 saiu quase todas as configurações de personalização, oq eu faço pra resolver? Meu celular é o S23
5 Comentários
Galaxy S
Depois dessa atualização da One UI 6.1 parece que o Always On Display do S23 deu uma bagunçada nas opções

Primeiro, tenta ver se nas configurações do Always On Display não mudou o layout padrão pra algo mais simples. Dá uma olhada em "Configurações" > "Tela de bloqueio" > "Always On Display" e vê se tem como ajustar manualmente. Se não voltar ao normal, talvez seja o caso de limpar o cache do sistema ou até restaurar as configurações do AOD, porque às vezes uma atualização grande acaba mexendo com as configs sem avisar.

Se nada disso resolver, pode ser um bug da própria atualização e, nesse caso, o jeito é esperar por um patch ou fazer uma reclamação no suporte da Samsung.
0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Verifique as configurações em Tela de bloqueio > Always On Display. Já tentou no verificar no Temas?
0 Kudos
Enzo192928282
Active Level 1
Galaxy S
Acabei de mandar uma msg para o suporte, e disseram que a print q eu enviei, e a devida tela do always on display, dizendo que n ah bugs
0 Kudos
Galaxy S
Agora só é possível personalizar o Always On display através do aplicativo good lock e do módulo lockxstar infelizmente
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @Enzo192928282! Falhas em Apps estão geralmente relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferências dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reiniciar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

0 Kudos