Tópico original:

Análise superficial do S25+

(Tópico criado em: 02-18-2025 10:41 AM)
92 Exibições
gabs444
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Meu S25+ chegou ontem, se juntando à família dos meus dispositivos Samsung 🥰

image

Não utilizei ainda tanto quanto gostaria, porque faltava colocar a película, mas já fiz o Smart Switch do meu S20 FE e agora apliquei a película (comprei da Hprime, pra não atrapalhar a digital).

Por enquanto, só elogios. Esperando um dia sem chuva (aqui tem chovido todos os dias) para tirar umas fotos ao ar livre.

image

image

Mas tirei essas fotos com baixa luminosidade, ontem de noite, e já me surpreendi positivamente.

image

A câmera frontal também é muito superior à do meu S20 FE❤️

A tela é maravilhosa e a fluidez é absurda, mas isso já se esperava, né? 🤭

Eu acho a aparência das linhas S24 e S25 feia. A linha S23 era linda, perfeita, principalmente pelas cores, não sei por que a Samsung piorou nisso. O meu é o Jetblack, mas na verdade é um cinza, e não preto.

Enfim, ótima aquisição, ainda mais pensando que paguei só uns 3k nele 🤪
16 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
❤❤❤❤
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
No quesito design, eu gostava mais das curvas do S21/S22, mas as cores dessa vez acho que foi a que mais curti; tive dificuldade de escolher.

Acho que a diferença do Jet Black para o Preto é apenas a lateral preta, não?

Agora, o S25, cachorro e gato eu já tenho aqui; fiquei com inveja foi só da chuva mesmo rss
gabs444
Active Level 6
Galaxy S
Acho as corres horrendas nesta geração hahaha. As cores do S23 eram lindas, preto, creme e lilás. Queria muito que a Samsung retornasse a elas. As cores do S20 FE eram lindas também.

O Jetblack tem laterais pretas, sim, mas ele não é preto. É a única cor que achei mais ou menos nos atuais, inclusive. Não gosto daquele efeito do brilho que até o verdinho tem.

A chuva tá vindo aliviar esse calor de quase 40° do RS. Tava difícil suportar hahaha
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Tomara que chegue no RS, só não precisa vir com muita força 🙏
gabs444
Active Level 6
Galaxy S
Eu sou do RS, e tem vindo todos os dias na minha região hahaha. Mas só ontem adiantou pra refrescar, nos outros dias só ficava mais abafado 🫠
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Sei bem como é. Mas a última vez que fui aí era inverno... sofri também, carioca congela abaixo de 15⁰C.
Rikchell
Active Level 5
Galaxy S
E aí como foi sua experiência de passar seu backup do WhatsApp? Deu certo sem perder nada?
gabs444
Active Level 6
Galaxy S
Tudo certinho, só tem de fazer a transferência das conversas pelo app e ter muita paciência 🤣
Rikchell
Active Level 5
Galaxy S
Você fez pelo smartswitch e esperou? Só isso? E foi tudo? Pq tem gente dizendo que tem que pegar o arquivo na pasta raiz do WhatsApp pq pelo. Smartswitch não tem recuperado as conversas antigas
0 Kudos