Tópico original:

Android 10

(Tópico criado em: 07-10-2020 04:31 PM)
230 Exibições
Felipeassump
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Precisa formatar depois que atualize para o Android 10?
8 Comentários
Galaxy S
Não amigo!
A não ser que vc tenha percebido que o dispositivo ficou com desempenho reduzido!!!
Felipeassump
Active Level 7
Galaxy S
Dizem que precisa e mentira?
Galaxy S
Eu nunca ouvi ninguém dizer isso!
Isso é mito!!!
Felipeassump
Active Level 7
Galaxy S
tipo dize que remove "bugs"
Galaxy S
Somente formate seu dispositivo se vc perceber o desempenho reduzido, ou algum erro.Mas mesmo assim,após restaurar os dados de fábrica, os erros/bugs, podem seguir e só poderam ser corrigidos com uma nova atualização!!!
Galaxy S
É recomendável.. Restaurar antes, mas não é obrigatório.

"Há quem recomende formatar o smartphone (apagando todos os apps e dados armazenados) antes de instalar uma atualização. É a chamada “instalação limpa”. A lógica é que, com o tempo e o uso, resíduos deixados para trás por apps, por atualizações menores anteriores e velhos arquivos de configuração podem se acumular no sistema, e há a chance de que esse “lixo” interaja de forma inesperada com a nova versão, causando problemas." androidpit
A51128
Active Level 5
Galaxy S
Não. Até porque, ele reinicia automaticamente, após a instalação da atualização.
0 Kudos
TiagoMJ
Active Level 4
Galaxy S
te recomendo restaurar pois mesmo que seja uma ótima atualização, sempre acaba acontecendo alguns bugs, por mais que você não perceba eles existem, vai por mim. Usei a linha S a vida toda, sei o que estou dizendo
0 Kudos