Tópico original:

Android 11, S10, Problema com Teclado

(Tópico criado em: 02-04-2021 01:13 AM)
1104 Exibições
Dan1990
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Pessoal, alguém vem tendo problemas com o teclado após a atualização? Notei que depois que ele aparece começa a travar no momento da digitação e logo em seguida some da tela, pouco depois uma mensagem aparece dizendo que o Neural Engine encontrou um erro e precisou ser fechado.  Bem desagradável isso, existe solução?

9 Comentários
LipeNunes
Active Level 7
Galaxy S
Olá. Quando você atualizou o aparelho fez a restauração de fábrica? Pergunto isso porque geralmente após uma grande atualização de sistema caso o aparelho apresente algum bug, pode ser que seja resolvido efetuando esse procedimento. Geralmente boa parte dos erros são resolvidos assim. Também se orienta a efetuar um backup e remover as contas de e-mail do aparelho. Caso já tenha feito a restauração, desconsidere.
Dan1990
Active Level 3
Galaxy S

Oi Lipe, não sabia disso. Vou tentar fazer a restauração ver se isso resolve. Obrigado! 🙂 

LipeNunes
Active Level 7
Galaxy S
Antes de efetuar a restauração, faz um backup na Samsung Cloud. Ele restaura as configurações do seu aparelho igual a antes de restaurar. Também remova as contas de e-mail do Google antes pra não dar problema caso esqueça em qual conta fez o registro do aparelho.
LipeNunes
Active Level 7
Galaxy S
Qualquer dúvida, antes de efetuar o procedimento veja o vídeo do Linux brs no YouTube. Ele ensina direitinho como efetuar a restauração de fábrica de maneira segura em aparelhos da Samsung. É só jogar na pesquisa "restauração de fábrica samsung linuxbrs". Vai aparecer diversos videos de diversos modelos. É só dar uma olhada antes. Não têm erro.
zsero
Beginner Level 2
Galaxy S
Não consigo escrever correta.e te neste teclado da Samsung .....ele sempre me mostra a palavra errada e fica não
aquele vai e volta ...₩÷

Péssimo teclado
Dan1990
Active Level 3
Galaxy S
Pessoal, consegui corrigir o erro alterando o teclado do Neural para o padrão da Samsung (eu não havia me ligado que não estava usando o teclado padrão). Aparentemente é comum o teclado Neural apresentar falhas depois de atualizações grandes. Obrigado pela ajuda pessoal.
0 Kudos
Galaxy S
Estou com o mesmo problema, mas com preguiça de restaurar o aparelho. Será que vai haver alguma atualização que conserte esse bug? Por enquanto estou usando o teclado padrão, mas não é bom quanto o neural.
Dan1990
Active Level 3
Galaxy S
Caso vc decidir restaurar, conta pra gente se conseguiu resolver ;)
Liaacth
Active Level 1
Galaxy S
o meu tbm, acabei de desinstalar
0 Kudos