Tópico original:

Android 13- RAM PLUS

(Tópico criado em: 01-04-2023 11:52 AM)
658 Exibições
Caamys
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Não sei explicar o porquê, mas depois que desativei a RAM plus o desempenho do celular ficou melhor. 
18 Comentários
GeosJr
Active Level 9
Galaxy S
Correto! o problema é que ativando o recurso, vai ser alocada uma parte da RAM fisica para gerenciar esta RAM virtual, ou seja, ativada mesmo se não usada, vai roubar um pedaço da RAM fisica, logo melhor desativar e deixar tudo livre.
0 Kudos
Campos_
Active Level 6
Galaxy S
Quando vier para o meu também vou desabilitar essa RAM plus o meu é o S20 FE 5G estou no aguardo do Android 13!!!
0 Kudos
danyllo_franco
Active Level 9
Galaxy S
Quando meu aparelho recebeu a atualização foi a primeira coisa que ajustei. :)
0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy S
Eu desativei via adb pelo PC no meu e não vi muita diferença em velocidade, porém eu consigo deixar 10 apps em segundo plano sem problemas
0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy S
Eu colocava no pen drive kkkkk alocava 4gb pra usar, mas usava Windows de 32 bits.
Galaxy S
Mas a ram virtual ainda existe no Windows 11 e dá super certo.. 🤔
Churrascodobom
Active Level 7
Galaxy S
Sim, existe. Tinha um notebook com 4gb de ram e um HD. Era uma caroça de lento, mas aí botei um ssd e parece que virou um notebook da nasa em comparação ao anterior🤣 Mas com pouca ram o ssd era muito usado ainda para compensar. Foi aí que coloquei +8gb de ram totalizando 12gb. Aí sim o ssd diminuiu bastante o uso no dia a dia
0 Kudos
Galaxy S
Mas é oque forums de referencia como windowsreport, theunderfolder, superuser, crutial etc.. 😉 ram virtual com a velocidade do ssd foi um ótimo up.
0 Kudos
clevrson
Active Level 1
Galaxy S
O meu m52 5G depois que atualizei pro Android 13. A bateria tá drenando muito rápido.
0 Kudos