Tópico original:

Android 13 S20 FE 4G snapdragon

(Tópico criado em: 12-31-2022 01:21 AM)
724 Exibições
ViniciusOEduardo
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pros ansiosos do Android 13 no snapdragon, vocês podem instalar a versão do Chile que aparentemente tem o mesmo CSC do Brasil, logo, é pra ter todas as funcionalidades daqui. Já instalei o Android 13 com CSC da Europa e não tinha gravador de chamadas, algo que temo na versão BR. Com a versão chilena a gravação funciona de boa. Achei um site que baixa mais rápido que o sammobile:

Eu acredito que a versão oficial por OTA sai em janeiro mas se tiver alguém ansioso demais, tem essa opção.

image

image

9 Comentários
Renato20
Active Level 4
Galaxy S
Vai mudar muita coisa ?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Lembrando que o Samsung pay pode parar de funcionar. (Não sei se essa versão aí funciona o SP no brasil) mas, a da Índia eu já instalei e funcionou normalmente.
Rodrigo-A54_5G
Active Level 10
Galaxy S
E o 5G pega de boa ou não
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
A rede? Deve pegar, ia que o celular tem suporte. Só não falo de certeza mesmo por que a minha cidade é pequena e nem o sinal 5G ainda tem... (E olha que no mapa diz que tem 🤡)
0 Kudos
Galaxy S
Tá funcionando de boa. Já até fiz compra.
Rodrigo-A54_5G
Active Level 10
Galaxy S
Qual a versão da operadora
filhomcs
Active Level 3
Galaxy S
Agora que atualização tá na boca pra sair... se já não valia a pena antes, ainda mais agora.
LGzinho
Active Level 8
Galaxy S
acho q nao tá n hein KKKKKKKKK deixe de atualizar via odin pq pensei q ia sair nos primeiros dias de janeiro
0 Kudos
lucassm21
Active Level 6
Galaxy S
interessante, eu vou esperar a OTA mesmo, mas os ansiosos já tem alguma coisa pra fazer kkkk