Tópico original:

Android 14 one ui 6

(Tópico criado em: 12-09-2023 04:12 PM)
758 Exibições
jgluix
Active Level 1
Opções
Galaxy S
acho muita falta de compaixão com os consumidores que compraram o S20FE 5G lançado no ano passado, como foi lançado no ano passado com Android 12 de fabrica, achamos que ele receberia atualizações até o Android 15 ou 16.. imagina vc comprar um celular e ele atualizar somente uma vez ?? poderíamos muito bem ter comprado o S21FE mas fomos de S20FE 5G achando que era "novo" tudo engano 
14 Comentários
DS0
Active Level 10
Galaxy S
Sim, e isso merecia ser analisado nas pequenas causas, eu penso do mesmo jeito.
jgluix
Active Level 1
Galaxy S
devíamos cobrar, subir tag, mandar feedback qualquer coisa, nos fizeram de trouxas
DS0
Active Level 10
Galaxy S
Sim, e isso é tão sem sentido como o Galaxy S10 lite que foi lançado em 2020. E no ano de 2019 foi lançado o Galaxy S10, S10e e S10 Plus.
Todos esses modelos da linha S10 convencional foram atualizados somente até a One ui 4.1, já o S10 Lite recebeu até a 5.1 com android 13. Eu sei que foi pelo fato dele ter sido lançado um ano depois da linha S10 normal, mas poxa, se ele pertencia a nomenclatura da linha S e da linha S10, a samsung deveria ter feito o mínimo e ter dado essa atualização do android 13 com One ui 5.1 para os outros Galaxy's S10 também. Já que no mesmo ano foi lançado o S20 FE, versão exynos que só foi atualizado até o android 13 também, junto com o S10 lite.. viu que não faz sentido um modelo que por nomenclatura seria teoricamente superior (e é mesmo), sendo já pertencente de outra geração, a linha Galaxy S20, ter parado na mesma versão que um modelo de uma linha de 2019?
DS0
Active Level 10
Galaxy S
E é sempre essa loucura e essas bagunças nos lançamentos e atualizações da samsung, e todo final de ano é esse desrespeito com os usuários brasileiros que somos sempre os últimos a receber a nova atualização.
Lucasasrp
Expert Level 3
Galaxy S
Amigo, é complicado. Tambem concordo que a politica de atualizacoes devia ser mais justa
jgluix
Active Level 1
Galaxy S
de verdade amg, eu comprei justamente por ter acreditado que iria atualizar mais ja q foi lançado no ano passado, pesquisei no YouTube, tudo indicava q seria atualizado ai agr descubro essa bomba
-1-
Expert Level 5
Galaxy S
S20 Fe 5G não foi lançado ano passado ele já tinha sido lançado a muito tempo no exterior com Android 10 e recebeu suas 3 atualizações prometidas, então não vejo nada de injusto nisso
jgluix
Active Level 1
Galaxy S
eu saí da xiaomi p Samsung e confesso que amei, n me arrependo de nada, mas é muita sacanagem isso, então pra que lançou uma versão com 5G quase dois anos depois??
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy S
O S20 Fe 5G foi lançado oficialmente com Android 10, e no lançamento, foi prometido 3 grandes atualizações