Tópico original:

One ui 8, Android 16 para o s25u

(Tópico criado em: 09-11-2025 07:30 PM)
142 Exibições
brenojaime
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Gostaria de saber quando vai ser lançado o one ui 8 para o s25u, porque até agora a Samsung não divulga nada é sobre essas pequenas informações que a gente fica triste com a Samsung, é uma falta boba de informação... Vamos se juntar e ficar se atualizando sobre atualizações e novidades.. 
2 Comentários
SamS242025
Active Level 4
Galaxy S
Aquele cronograma da One UI 8 deve ser de outros países ou da Coreia. O Brasil demora demais pra atualizar. A Samsung tem dinheiro sim pra adotar um sistema mais eficiente. Fica aí com essa INVENÇÃO de privar software bom pros mais novos, aí resulta nisso. Aquela marca da fruta, 1 semana depois de lançar um novo celular, já lança logo a atualização pra todos os modelos, inclusive pra aquele iPhone SE de 2020 com botão e tudo, ao mesmo tempo pra TODOS OS PAÍSES. Samsung poderia pelo menos mandar pra todos os países, se não consegue distribuir pra todos os celulares ao mesmo tempo.
0 Kudos
brenojaime
Active Level 4
Galaxy S
É verdade amigo... Pelo que eu vi a atualização pra one ui 8 no s25u será dia 16/09 não sei se é verdade... Mas a Samsung sempre deixa tudo vago em questão de atualização e isso me preocupa um pouco pelo fato da gente querer sempre se atualizar, ter as novidades e não ficar esperando sabe lá quando vai atualizar... Então vamos movimentar essas questões aqui no Samsung membro e pedir um posicionamento da Samsung ou de alguém que responda por ela.
0 Kudos