Tópico original:

Antivírus

(Tópico criado em: 10-21-2021 08:18 PM)
2854 Exibições
Thomaz3451
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Tem algum antivírus para celular que vcs podem me recomendar e outra pergunta
Essa proteção do aparelho contra vírus realmente é realmente eficaz contra os vírus 
Segue a Imagem da Proteção de Aparelho que estou falando 

image

7 Comentários
pmfreire
Active Level 10
Galaxy S
Sinceramente eu uso essa proteção do aparelho e muito boa, agora antivírus a parte Sinceramente eu acho que só ajuda no consumo de memória e deixa o aparelho lento
Keniti
Active Level 4
Galaxy S
Sempre usei do celular! Nunca instalei Avast
0 Kudos
Keniti
Active Level 4
Galaxy S
Sim a proteção do próprio celular é boa sim mas se não estiver seguro! O antivírus Avast-Antivírus
0 Kudos
Galaxy S
Eu recomendo o que acho o melhor pra celular, o Kaspersky
Donats
Active Level 6
Galaxy S
Não é anti vírus, mas eu recomendo o Malwarebytes anti malware. No caso, ele serve para tirar malwares do sistema, funcionando até contra aqueles q mesmo vc fazendo hard reset (formatação para configurações de fábrica) fica presente- o chamado malware persistente. O melhor anti vírus q qualquer sistema operacional pode ter, é o próprio usuário (ter noções de segurança e etc). Então, não adianta instalar anti vírus, se sua prática de uso for a de clicar em qualquer coisa, baixar qualquer coisa de fonte desconhecida (de procedência q vc não conhece), clicar em docs, links, pdf e etc em e-mails q sejam de desconhecidos ou q fingem ser de algum banco, serviços e etc, ou links de mensagens sms de números desconhecidos e etc, justamente pq vc vai ficar dependente exclusivamente do anti vírus (q pode falhar). [Edit: Eu estava até esquecendo de falar: Também, na questão de apps duvidosos, sempre fique esperto com as permissões q o app requere. Seja controlar a interface, exibir por cima de outros e etc. Por exemplo: Existem os whatsapp mods. Numa dessa de querer instalar um mod, vc pode acabar achando um e instalando, q na verdade é um malware de zuera (volume fica no máximo, no som sai um ge.mido q não para e etc e não sai da tela, a não ser q vc reinicie o celular). Numa dessa, vc caiu numa zuera, mas poderia ter sido um app mal intencionado, q marca tudo o q vc tocar e digitar, por exemplo, q roubaria seus dados. Assim, a recomendação é de pesquisar sobre o app q vc quer instalar, numa loja conhecida e confiável, ver quais são as permissões e ficar esperto com o q o app a ser instalado irá solicitar (caso vc for instalar app de fora da play store ou galaxy Store). Todo cuidado é pouco, principalmente se vc têm dados sensíveis armazenados. Na dúvida, sempre instale apenas de fontes conhecidas e confiáveis.]
Socram2000
Active Level 10
Galaxy S
Uso esse!Screenshot_20211024-202138_Kaspersky InternetSecurity.jpg
0 Kudos
LOPESDJMOBILE
Active Level 1
Galaxy S
Mas o celular está travando a tela ao jogar free Fire etc aí tem que tem que apagar a tela e ligar novamente
0 Kudos