Tópico original:

Após atualização de abril s21 ficando com a linha verde na tela

(Tópico criado em: 04-10-2024 05:01 PM)
222 Exibições
Kemmeron
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Atualizei meu celular s21 fe 5g em 08/04/2024 e hoje dia 10/04 aparece uma linha verde na tela do celular. Meu aparelho nunca caiu sempre utilizei películas e capinhas protetoras. Eu acabei de comprar um s23 ultra mas já estou pensando em passar pra frente e comprar um iPhone 14 pro Max pq isso que aconteceu comigo é um prejuízo que a Samsung não tá nem aí pra resolver. Pagamos caros nos celulares da marca e por erro de atualização eles ferram com o aparelho da gente. E ainda tem a cara de pau de cobrar quase 3 mil pra troca da tela. A Apple sempre teve razão. 


image



8 Comentários
Hugoaquino
Active Level 7
Galaxy S
Rapaz eu tinha um s8 o meu também tinha essa linha mais foi por conta de um aperto no bolso mais mesmo assim eu continuei e usei ele por 6 anos ainda
Kemmeron
Active Level 1
Galaxy S
O meu não foi aperto meu celular acabou de fazer 1 ano de uso. Estava tudo normal quando após a atualização a linha apareceu . Meu medo agora é aparecer no s23 ultra que não é um aparelho barato. Quando a gente comprar um celular a gente espera que dure no mínimo uns 3 anos ou mais . Agora a própria empresa ferra o aparelho da gente é sacanagem né.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Cara, tem mt gente com esse problema "/
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Tomara que resolvam
0 Kudos
FernandoFe1
Active Level 3
Galaxy S
O meu aconteceu hoje também do nada apareceu essa linha verde.
0 Kudos
raulnf
Active Level 2
Galaxy S
Mesma coisa aconteceu comigo dia 5/03, 1 ano e 9 meses de uso somente. Na autorizada informaram que é normal acontecer isso e que a Samsung tem uma política de cortesia para quando aparece linha na tela, porém que o modo FE especificamente não recebe essa cortesia, só o S21 normal. Achei um absurdo limitarem a cortesia a uma linha do modelo, sendo que as outras linhas recebem! Estão cobrando 1200 para trocar a tela!
0 Kudos
glauciamsvaz
Active Level 1
Galaxy S
Isso é motivo para um processo judicial, não? A empresa cria uma atualiazação que estraga o aparelho e cobra para consertar?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos