Tópico original:

S22 Ultra Tela verde com faixa branca a direita da câmera frontal

(Tópico criado em: 02-28-2024 09:42 AM)
295 Exibições
MarcusLopesFilho
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Gente agora estou na dúvida, dia 17/02 fui para um clube com a família e amigos, resolvi tirar umas fotos da minha da minha filha pois sempre disse que o meu celular era resistente a água, tirei algumas fotos os amigos presentes acharam massa fiz uma baita propaganda da Samsung e o seu IP68, claro respeitando a profundidade pois não tinha 1 metro de água, 5 minutos de pois notei que a primeira câmera traseira imbaçou fiquei desesperado né um celular topo de linha mais 7.000,00 reais 1 ano e 6 meses de uso sem danos físicos entrar água, sequei o aparelho com uma toalha e coloquei no sol por 30 minutos, a câmera voltou ao normal continuei utilizar o aparelho normalmente, claro que fora da água, no dia 21/02 a pois um longo dia de trabalho cheguei em casa com o celular descarregado coloquei no carregador só retirei no outro dia, e para minha surpresa apareceu umas falhas na tela, lado direito da tela ficando verde e uma faixa branca do lado direito da câmera frontal, levei na autorizada e cobraram 1.821,25 para trocar o display, abrir uma reclamação no consumidor.gov para ver se conseguia se atendido em cortesia 4 dias depois recebi a resposta negativa creio que automática pois é a mesma dos colegas acima, a dúvida é eu achava que a falha foi por conta da falha de vedação do aparelho, pesquisando achei vários relatos e imagens da mesma falha do display e nos mesmos pontos do display, só que a causa foi atualização, foi infiltração ou foi a atualização, de qualquer maneira as duas deveriam ser responsabilidade da Samsung pois o IP68 é amplamente divulgada como propaganda positiva da marca e no meu caso foi fator determinante para a compra do aparelho. GSPN4169100913 protocolo Samsung 3102503759
20 Comentários
Zoombie_brain
Active Level 10
Galaxy S
Processo! Absurdo ,acontecer isso se tem IP 68 e fazem a maior propaganda disso na aparelho e culpa da dona samy. O negócio e processas pq absurdo cobrarem esse preço.
FeTavares
Active Level 4
Galaxy S
Siim, porém eles não fazem a propaganda que o aparelho é a prova de água, e sim resistente a gotas1709129481625.jpg
Zoombie_brain
Active Level 10
Galaxy S
Olha vou te dizer ,que na propaganda eles molham o aparelho sim resistência a respingos e a poeira então pq na propaganda eles molham o aparelho e os YouTuber's comprados pela marca também ufazem para tertar o mesmo
FeTavares
Active Level 4
Galaxy S
Pode o print, site oficial da Samsung, que a informação está lá, a propaganda que fazem, nenhum deles é submergindo o aparelho em piscinas, e eles falam aí que foi feito testes em ambientes controlados, já as propagandas você pode ver que é sempre mostrado respingos de água de chuva ou algo do tipo, isso não é enganação
0 Kudos
FeTavares
Active Level 4
Galaxy S
Importante ressaltar, que o aparelho é resistente a água e não a prova d'água, e isso que eles iram alegar, e infelizmente não iram dar cortesia, nenhum aparelho eletrônico foi feito para ter contato com agua, se você der uma pesquisada, eles alegam que o cloro da piscina tbm é prejudicial para a vedação, lembrando tbm que a vedação vai se desgastando com o tempo independente se houve ou não quedas ou danos ao celular
Zoombie_brain
Active Level 10
Galaxy S
Então não os molhe em propagadas do mesmo e os YouTuber's não os molhem! Certo concordo que a água é bem prejudicial mais se na mesma (propaganda aparece molhando o aparelho o mesmo deveria não apresentar problemas ) ou então retirem da propaganda a parte em que molham o aparelho e outra eu mesmo se tivesse um com resistência a água não entraria nem chegaria perto d'água
FeTavares
Active Level 4
Galaxy S
Então, mas eu nunca vi nenhuma propaganda oficial da Samsung mergulhando o aparelho 🤷🏻‍♂️, agora YOUTUBER'S ? não confio, enfim, já tive vários aparelho que prometiam ser resistentes a água e não me atrevo a mergulhar, até por que sempre tem as letras miúdas e nos que pagamos por isso
Zoombie_brain
Active Level 10
Galaxy S
Engraçado que até os YouTuber's molham o aparelho seja em pia e ainda reforçam dizendo do famoso IP68 MAIS EU MESMO QIE TIVESSE UM COM IP 68 NAO CHEHARIA PERTO D'ÁGUA SÓ PARA DEIXAR CLARO
FeTavares
Active Level 4
Galaxy S
Siiim, mas esses mesmos youtuber's recebem o aparelho para fazerem a "propaganda" e não teram nenhum prejuízo real se acontecer algo, e vamos concordar, você mergulhar um aparelho em um pote com água ou em pia, e totalmente diferente do que em uma piscina, onde a pressão da água é maior